Carregando...



Estreia do Meu VLOG!

Escrevi no Ironias Sociais por alguns anos e cheguei a abrir um canal no Youtube pra postar vídeos sobre assuntos que exigiam uma dinâmica maior do que a que eu conseguia expressar nos textos. Mas eu tinha 15 anos, era muito influenciado por PC Siqueira e era muito cru. Hoje as coisas são diferentes, não quero cena. Quero sentar e conversar com você.


Depois de uma amiga me mandar um vídeo da Kéfera dizendo que a achava muito parecida comigo, me apaixonei pelo fato de ela apenas sentar e falar as coisas, sem edição pesada, sem encenação, sem nada. Só falar, conversar. Procurei outros vlogs (agora são poucos) e vi que a liberdade é grande pra fazer o que quiser no próprio canal (ui), de efeitos incríveis e múltiplas câmeras a gravações no iPhone (que não tenho, valeu).

E é isso que vim fazer com o meu canal, o Sem-H! Só quero falar, gerar discussões, porque é divertido, porque não é nada de mais! É uma terapia, porque no começo você fica meio nervoso de falar com a câmera, mas depois parece que tá conversando MESMO com alguém

Então aqui fica meu primeiro vídeo. Toda quarta-feira vai sair coisa nova, então te espero comigo nesse balão pra Terra do Nunca, porque lá que é o point, ninguém quer voltar.

Se gostar, DÊ JOINHA E SE INSCREVA NO CANAL, como todo mundo fala pra você fazer.



Comente com o Facebook:

Últimos Artigos