Carregando...



Pôster Death Cab For Cutie, "What Sarah Said"


Desde que pintei uma parede de cinza e fiz minha própria arara de teto com um cabo de vassoura (MacGyver manda lembranças), pensei em vários pôsteres pra pendurar no espaço que sobrou. Só que eu quero fazer todos! Inspirado pelo Edu e por adorar artes dos cartazes de shows de bandas independentes americanas, ilustrei esse de uma de minhas preferidas, a Death Cab.

Death Cab For Cutie é uma banda que veio com o falecido indie rock nas mãos de Ben Gibbard, nos Estados Unidos. O cara tem um talento ímpar pra compôr e a canção "What Sarah Said", do meu álbum favoritos, o Plans, conta o desespero de um cara esperando por notícias da amada na sala de espera de um hospital. A frase do pôster "mas estou pensando no que Sarah disse, que amar é assistir alguém morrer" me-ma-ta!

E me lembra muito do que foi mostrado no filme Amor, que assisti ontem ao invés de assistir ao Oscar.


Vou deixar a canção no fim do post, se quiser ouvir. Como falei, Plans é meu álbum preferido, então o recomendo se quiser ouvir mais canções. E pode deixar que vou fazer mais pôsteres pra gente. Se tiverem sugestões ou pedidos de artistas, filmes e afins, só falar pelo twitter ou deixar nos comentários!

E lembre-se que quarta-feira sai vídeo novo no canal Sem H, ok? Não esquece de passar aqui ou lá no Youtube pra conferir! E se inscreva

Pra baixar o pôster é só clicar aqui, colocar o arquivo .pdf num pendrive e levar em qualquer gráfica. Ele se encontra no tamanho A3, ok? Só falar com o cara. O preço geralmente não passa de R$ 10,00.



FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos