Carregando...



Por que parei de reclamar sobre o Carnaval?

Porque reclamar é chato, ocupa tempo e não nos deixa tomar atitude pra mudar as coisas. Só falar é cacarejar! Eu adorava falar mal dessa data por seguir o modelo "reclame porque é cult", porque soa inteligente, soa alternativo. Dá pra não gostar do carnaval, mas não significa passar o dia todo em cima da cama postando que odeia o mundo no Facebook.


Porque fechar a cara e apontar o dedo é muito fácil. Apesar de concordar que a grande parte das pessoas que idolatra o carnaval é um monte de gente que tá cagando pras roubalheiras contra eles mesmos e são totalmente acomodados, digo que deixar de aproveitar o feriado (porque carnaval é isso, na pior das hipóteses) pra ficar de birra num protesto clichê que não vai fazer diferença alguma além de te deixar entediado, é um grande erro.

Não pelo carnaval em si, mas pela atitude. Se te incomoda, PARE DE RECLAMAR E TRANSFORME AQUILO! O vídeo do vlog Sem-H é sobre isso hoje. E quinta vou postar aqui no DDPP um tutorial pra festa de carnaval no estilo que vou fazer aqui em casa, baseado no clipe da dupla Tegan and Sara que falei no vídeo. Na sexta, tem trilha sonora especial.

Sábado tem CHATeando e domingo a gente vai curtir o feriado, sem posts novos! Não é lindo?

Agora vem ver o vídeo.




Comente com o Facebook:

Últimos Artigos