Carregando...



VLOG #6: Como Superar Um Amor Que Você Já Não Acha Que Merece

É quarta-feira! Adoro quartas! Adoro porque tenho a oportunidade de compartilhar em vídeo meus pensamentos insanos sobre comportamento humano (ou desumano, no meu caso, quase extraterrestre). Hoje saiu mais um vídeo do canal Sem H, meu espacinho no Youtube pra tagarelar, e dessa vez falei sobre uma frase incrível do filme As Vantagens de Ser Invisível e como isso se aplica na vida.


Porque nós temos limites. Porque a gente nem sabe deles, ou preferimos cruzá-los, passar por cima dos coitados, só porque nosso desejo de preservar os limites do outro é maior. A gente quer falar por alguém, proteger alguém e às vezes, quando maltratados por esse alguém, damos desculpas por ela pra nós mesmos!

A gente acaba aceitando viver com um babaca porque gostamos, porque achamos que nunca mais gostaremos de outra pessoa, que o amor acontece só uma vez! E não! Se essa pessoa te machuca mais do que te dá paz, pode ser um sinal de que você não se importa tanto assim contigo mesmo! Essa pessoa pode ser a desculpa que você tem pra não se dar atenção, não respeitar seus próprios limites! 

E, dessa vez, abro minha boca e ligo a câmera pra falar que a gente merece mais! A gente merece predominância de respeito acima de qualquer estresse.  

Meu cabelo tá grande & bagunçado, e minha cara é de cu porque assisti o filme assim que acordei, comi um monte de leite condensado e logo depois gravei. Mas deixa, vou cortar o cabelo mais tarde. Semana que vem vou estar decente!

SE INSCREVA NO CANAL, CURTA E DIVULGUE PROS AMIGOS, OK?






Comente com o Facebook:

Últimos Artigos