Carregando...



Pôster Frank Ocean, "Channel Orange"


Frank Ocean está há meses no topo de meus artistas mais tocados do iTunes. É o primeiro homem a conquistar esse espaço seleto, depois de Lana Del Rey, Florence + The Machine, Marina & The Diamonds e Ellie Goulding dominarem minha vida em casa, na rua e na internet. Não é pra menos que o cara ganhou Grammy de melhor álbum urbano, né?

Porque as composições são ótimas, além de fugir do que o hip-hop-rap precisa ser. Ele transcende. É quase como ter uma versão masculina da Lana, pelo menos ele me faz sentir da mesma forma: imortal. Como se pudesse virar a madrugada dirigindo pra comer numa loja de conveniência com um cara emocionalmente perigoso, pra terminar a noite seguinte jogando Street Fighter no Playstation ou no arcade de algum bar com sinuca e maconha. 


O álbum premiado foi Channel Orange, que me baseei pra fazer esse pôster, mas o Nostalgia, Ultra é tão incrível quanto. Minha canção favorita? Difícil, mas quero deixar pra vocês, além do pôster, essa daqui:


Baixe o pôster aqui. Coloque o .pdf num pendrive e leve numa gráfica para imprimir em A3, o tamanho tá certo. Depois é só emoldurar ou colocar fita crepe pra prender na parede. Não sai por mais de 10 pratas.

Swim good, baby.

FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos