Carregando...



Pôster Lana Del Rey, "Born To Die"


Apesar de não ser de minha autoria, o manipulei para uso pessoal, pra colocar na minha parede e não ganhar um tostão por vendas ou coisa do tipo. Acho que não faz mal, já que não teremos CHATeando hoje, deixar esse pôster da Lana Del Rey pra download. Farei outras versões, mas até lá, fiquem com a capa do álbum Born To Die.

O nome real dela é Elizabeth, mas antes de ser Lana ela era conhecida como Lizzy Grant. De canções sombrias sobre viagens sem destino, amores perigosos, drogas e sexo, conquistou o mundo com o videoclipe da canção Video Games, misturando gravações vintage com takes da webcam totalmente indie. Desde então, ofereceu nova cara à música pop.


Adoro o trabalho dessa gostosa. Já usei na trilha sonora Pra Curtir a Ressaca, Na Estrada, Pra Dizer Que Gosto de Você e na trilha que vai sair amanhã, chamada Striptease (ui!). Também inspirou o post Romances de Primavera, um dos mais lidos aqui do DDPP.

Tenho várias canções preferidas, mas pra você que ainda não conhece, vou apresentar essa:


PRA BAIXAR O PÔSTER clique aqui. Depois coloque o arquivo no pendrive e leve numa gráfica. O tamanho é A3 (só falar pro cara) e o preço geralmente não passa dos R$ 10,00.

E pra você que ainda não sabe, eu tenho um canal no Youtube chamado Sem H! Toda quarta sai vídeo novo! Que tal experimentar esse de baixo e compartilhar com os amigos?



FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos