Carregando...



VLOG #09: É Possível Amar Duas (ou mais) Pessoas ao Mesmo Tempo?

Se a gente ama a vovó caduca, o melhor amigo pentelho, os pais antiquados e o cachorrinho que comeu teu Vans favorito, por que não poderíamos amar de outra maneira, sexualmente latente, mais de uma pessoa ao mesmo tempo? E se ainda pudermos manter relacionamentos sérios e maduros com elas? E por que adoramos julgar todos os outros o tempo inteiro sobre isso?


Como falei nesse post, existem pessoas que pensam dessa forma, deixando a monogamia de lado pra abraçar a liberdade de sentir amor e manter relacionamentos estáveis pra praticar o que é chamado de poliamor. É diferente de um relacionamento aberto, da traição (principalmente) ou de manter alguns fuck buddies no armário. É tudo baseado em honestidade, filosofia de mente aberta e muito, muito respeito e coragem.

Mais do que isso, quem somos nós pra definirmos o que é amor? A partir de qual ponto de vista julgamos esse sentimento que, na minha opinião, deveria ser abstrato, tendo significado pessoal pra cada um, em cada situação da vida?

Assista o vídeo, divulgue pros amigos e reflita comigo: o que é amor, afinal?




Comente com o Facebook:

Últimos Artigos