Carregando...



Quanto tempo sem beijar?

quanto+tempo+sem+beijar

Rodinha de amigos. Tá todo mundo contando dos últimos namoros, decepções amorosas e das noites de sexo incríveis. Quando chega a sua vez, você fica com cara de sapato velho, segurando o rocks sem gelo na mão esquerda antes de declarar: "tem mais de quatro meses que não beijo". Choque geral. Afinal, qual é o tempo aceitável pra ficar longe de outra boca?

Já falei de como acho beijo importante e mesmo que a pressão social nos diga pra colecionar bocas em beijos curtos mas em maior quantidade (com uma pitada de mononucleose), não tolero que me digam de quanto em quanto tempo preciso estar agarrado com alguém. Primeiro porque é pessoal. Segundo porque é pessoal. Terceiro porque é pessoal.

Se beijar qualquer um curasse falta da pessoa ideal ou do momento certo, todo mundo estaria namorando. Gente que se entope de saliva nas noites provavelmente não está procurando alguém com objetivo certo, como você, que está lendo esse post agora. Essa galera se sente tão sozinha quanto você, tendo como diferença elas preferirem ceder à pressão e se enganar a sofrer na solidão, não quebrar, e precisar carregar a paciência de um leão até aparecer alguém interessante o suficiente pra mover sua língua.

Qualidade e quantidade são tópicos bastante distintos, principalmente quando se trata de pessoas, e é por ser totalmente pessoal que o tempo na seca vai depender do quanto você precisa de companhias sexuais. Já aguentei mais de seis meses, acredita? Acho que substituiria "aguentei" por "preferi não pegar qualquer coisa pra não me sentir menos sozinho nem inflar meu ego" por mais de seis meses. 

Porque mesmo se for uma ficada, ultrapassa os limites de "só beijar". Envolve a paquera, a curiosidade, a forma com que mexem com a mente e o quanto fazem querer, por fim, beijar de uma vez, como nesse romance de primavera que contei aqui. Pra pessoas que acham que beijo não é apenas um beijo, a paciência precisa ter permissões de administrador pra segurar a carência.

Também não quer dizer que o ato tenha de vir com um pedido de casamento, mas não é muito melhor viver algo intenso ou preenchido, mesmo que de curto tempo de vida, ao invés de um beijo cronometrado apenas pra mostrar pros outros (ou pra sua vaidade) que tem quem te deseje por aí? Não é uma afirmação meio burra, ao invés de se afirmar como dono de si, de não aceitar algo que você não acha que merece?

Fica a pulguinha atrás da orelha pra coçar, até porque beijos não são só canais emocionais. É pela saliva que muita doença corre de um pra outro. Se for se misturar com a galera que beija qualquer sapo, corre o risco de perder o status de realeza quando pegar uma doencinha de pântano. 

Aí sim vai ficar muito mais tempo sem tocar numa boca se não for pra passar pomada pra tratar a herpes.

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos