Carregando...



Sexo virtual sem vergonha

como+fazer+sexo+virtual

Conheço um monte de gente que diz "não" pra sexo virtual mas que faz quando ninguém tá olhando. Acessam salas de bate-papo, ligam a webcam ou digitam no Skype (porque MSN é passado) quando estão sozinhas em casa numa sexta. Aí eu pergunto: por que vergonha de admitir que pratica sexo virtual? É por parecer patético e solitário demais? Vamos conversar, vem cá.

Sexo é pessoal e temos todo o direito de manter no armário os esqueletos que não exibimos por vergonha. Em relação a sexo virtual, esse esconde-esconde provém de quanto soa feio e desesperado admitir que não temos com quem nos relacionar fisicamente ou que não estamos preparados pra isso (se for o caso). Quando há uma muralha virtual com uma janelinha, fica mais fácil dar e oferecer prazer sem correr riscos reais.

Pois é com uso da imaginação — mesmo com a webcam ligada — e a masturbação que o sexo virtual é praticado, e masturbação é uma das práticas sexuais mais saudáveis. Sozinho fica mais saudável ainda. Deveríamos evitar de olhar pelo pior ângulo e, enquanto os amigos contam de suas experiências com namoradinhos, admitir que passamos horas na frente do computador experienciando com gente que nunca vimos ou tocamos na vida.

Nunca fui fã de sexo virtual — nem de sexo algum — justamente por separar a casta de humanos que não precisam de sexo pra viver (onde eu me encaixava) do grupo de pessoas que é tão carnal que se "humilha" brincando com a genitália na cadeira do computador pra alguém tão escroto do outro lado.

Quando entendi que sexo não precisa ser vergonhoso ou sujo, deixei de crucificar pessoas que chegavam a contar sobre experiências assim, sozinhas. Dizem que se expor na webcam é coisa de despudorados, mas se cada menina que engravidou aos 19 anos praticasse um pouco mais de sexo solo e menos coito irresponsável, não estariam reclamando de como não tiveram chances na vida.

Não há nada de patético nessa forma de se oferecer prazer. Desde que seguro e saudável, não há prática sexual a ser julgada como negativa. Quem tem que tomar vergonha na cara é quem rouba, quem mata e quem deixa de cuidar da própria vida pra apontar na cara dos outros.

Se anda difícil encontrar gente interessante, se bateu vontade no meio da madrugada, se tá com saudade do namorado, tenha coragem e parta pra uma sala de bate-papo ou se pendure no telefone. Não se envolva com menores de idade e, se você for, nem acesse! Não se exponha demais, não clique em links suspeitos e cuidado com vídeos fake.

De resto, aproveite sem inibição.

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos