Carregando...



5 coisas pra fazer no chuveiro

coisas+fazer+banho

Existe coisa melhor do que entrar numa ducha pelado pra pensar em como você é uma pessoa abençoada por ter energia elétrica (ou simples água) no século XXI? Existe tratamento mais eficaz pra cortar o ódio (ou ressaca) do que pular feito um sapo eletrocutado debaixo do chuveiro frio? Nesse post, apresento as 5 melhores coisas pra se fazer na hora do banho.


1. CANTAR

Estudos apontam que cantar no banho melhoram seu humor e blá blá. Só por curiosidade, Woody Allen retratou o divo interior debaixo d’água muito bem quando montou Pagliacci no filme “Pra Roma com Amor”. O cara tem uma voz do caralho, mas só consegue cantar no chuveiro. É uma brincadeira com como nos sentimos incríveis quando fechamos o box e ligamos a água. Olha que legal:



E pra acompanhar seu momento “diva pop” enquanto canta, pratique uma coreografia. Seus resultados aparecerão na próxima festa com os amigos. Experiência própria. Só cuidado pra não escorregar no piso molhado. Também experiência própria.

2. TRANSAR


Olha o susto com essa palavra, né? Para de hipocrisia, deixa a vergonha de lado porque vou falar assim, na tua cara: transar no chuveiro é de-li-ci-o-so! Deveria experimentar! A melhor quase-transa que tive foi logo depois de um banho de chuva que tava congelante. A gente tava no clima, entramos na hiper-ducha fervente e não queríamos mais sair.

Use camisinha.

3. SE MASTURBAR


Não tem com quem transar? Vale fazer sozinho, se conhecer um pouco, usar a imaginação. Tratei do assunto nesse post e, poxa, se você ainda não parou pra se tocar um pouquinho não sabe o que tá perdendo. Tudo bem, não precisa fazer todo dia porque não tem água no mundo pra tanta masturbação, mas experimente, deixe a água beijar você, te ajudar.

Se demorar demais, seus pais vão saber. Só tô te avisando.

4. FAZER XIXI


Sabia que a descarga gasta 20% da água de sua casa? Então por que não segurar o xixi um pouquinho pra hora do banho, ao invés de ir no vaso e depois pra ducha? Não é nojento, não é porquinho: é natural, gostoso, você ajuda o planeta e economiza na conta pra comprar o iPhone (que eu sei que você quer).

5. HARMONIZAÇÃO DA AURA


Se acredita na energia das velas, incensos e cristais, abuse dos queridinhos! Vela vermelha com incenso de rosas vermelhas ajuda a aumentar a quantidade de sensualidade do seu corpo com a abertura dos seus chacras debaixo d’água. O processo de limpeza permite que essa energia que você escolheu penetre seu campo áurico.

Pra mais romance, acenda uma vela rosa e esfregue um quartzo rosa depois de se lavar com um sabonete cheiroso. Existem tabelinhas de cristais, incensos e velas em sites esotéricos por aí, só procurar.

Mas cuidado, tá? Se for acender vela, tenha certeza de que não há nada inflamável por perto, como cortinas ou álcool. O mesmo serve pro incenso: já pensou morrer asfixiado no próprio banheiro, de cara pro ralo? Se for acender, abra uma janela pra fumaça circular e não te assassinar.

Imagina que mico te acharem morto, cercado de velas e PELADO, gastando toda a água do mundo! Melhor evitar.

Aproveite seus banhos daqui pra frente!

FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos