Carregando...



Homem deveria fazer xixi sentado?

homem+xixi+sentado

Eu-mijo-sentado. Mijo sentado e não tenho vergonha alguma de admitir. Isso porque acho muito mais vergonhoso ser um cara que bate no peito pra dizer que mija de pé e mesmo que acerte o vaso certinho, vai respingar urina e água de privada pela borda do negócio. É desrespeitoso pra caralho respingar xixi, principalmente se você mora com mulheres. Por que o preconceito?

Assim como homens não podem ter uma amizade sem barreiras com outros homens, o ato de fazer xixi de pé, mesmo quando sozinho, é puramente cultural e estritamente ignorante. Quando um cara acorda, geralmente já está com o pipi duro. Se for experiente e cuidadoso, vai levantar o assento da privada e vai mirar com amor na pocinha. Se for como meu pai, até vai levantar a borda, mas vai desgovernar o pau até mijar a parede toda.

Reclamei do cheiro de xixi no banheiro que eu limpo e tanto minha mãe quanto ele perguntaram: "ué, mas como vai controlar?". Respondi: "senta pra mijar. Eu sento". Pronto, choque geral. Tive de gastar dez minutos falando, os primeiros cinco reclamando de como aquela atitude "máscula" era porca, estúpida e sem noção, já que se sentasse não precisaria se preocupar com mira, não precisaria fazer força e, porra, não tinha ninguém olhando pra julgar! 

Toda droga de banheiro masculino, seja nos shoppings mais caros ou nas pocilgas mais vulgares, tem cheiro de mijo, cheiro de gente suja. No meu estágio o banheiro é bem limpinho, mas coitada da moça que limpa! Ela deve ter de ficar de cinco em cinco minutos limpando respingo de macho que insiste em se dizer alfa quando está agindo feito um pateta!

Sem contar que fazer xixi sentado esvazia a bexiga de maneira mais eficiente, tendo médicos defendendo com a teoria de que isso ajudaria na prevenção de câncer de próstata, outro tabu masculino. Nossa sociedade tem um arquétipo muito deturpado do que é ser homem, classificando como "foda" quem é violento, agressivo e desagradável, gente que mija na rua, não lava a bunda e bate em mulher. 

Homem que é homem se importa com o outro, é educado, poupa as pessoas de sentirem o desagradável odor de seus piruzinhos ensebados. Homem que é homem pensa na diarista que vai limpar o banheiro, pensa na mãe que vai acordar apertada e vai ter de gastar 13 rolos de papel higiênico e lavar a mão 80 vezes pra se livrar dos jatinhos tortos do pauzinho bêbado de mais cedo.

E muito disso não é só culpa de outros homens, não. É quase sempre dos pais que dizem "vai, mija na árvore" ou que ensinam suas crianças a ficarem de pé quando deixam de usar penico (palavra engraçada, né?). São esses mesmos pais, essas mesmas mães, que vão reclamar que seu filhão marmanjo molha de amarelo toda a tampa do vaso.

Você se acha muito homem e não mija sentado pelo que vão falar? Vai se sentir bichona por isso? Tu é muito mais frouxo do que acha que é, além de exponencialmente babaca. Para aqueles que não precisam provar nada pra ninguém, que são muito bem resolvidos, por favor: sentem na hora de mijar sempre que a privada permitir.

Eu, as mães, as faxineiras e os funcionários de limpeza das ruas agradecemos

FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos