Carregando...



Teen Wolf


Num mundo de vampiros que brilham no Sol e frequentam colégio por séculos — a coisa mais sem noção do mundo —, Teen Wolf poderia pecar, afinal estamos falando de romances adolescentes, atmosfera dark e... lobisomens! Ao contrário do que parece, não é só pra menininhas. Produzida pela MTV, cada temporada possui apenas 10 episódios e se tornou meio-termo entre obscuro e comercial.

Teen Wolf é um filme dos anos 80 de comédia, que só serviu mesmo pra ter o título e a característica principal pra ser aproveitada, já que a série não tem nada a ver com o longa. Scott McCall era um loser total. Com problemas respiratórios, péssimos desempenhos nos esportes, também não chegava a se caracterizar como nerd: nunca assistiu a Star Wars, não tem poster de banda indie na parede e não cheirou cola de sapateiro na infância.

Seu melhor amigo, Stiles Stilisnki arrasta Scott com ao seguir o pai, delegado da cidade, até a cena de um crime onde uma mulher foi partida ao meio. Porque nada nunca acontece na vida deles. E um pouco de sangue sempre é bom entretenimento. Acabam descobertos pela polícia, mas Scott se esconde do esporro e fica sozinho na floresta, quando é atacado por um bicho muito grande. No dia seguinte, a ferida tá curada e ele passa a se sentir estranho. Dããããr.

Aí começa a aventura de Scott agora como o futuro garoto prodígio do colégio envolvido em conspirações com alcateias de lobisomens, brigas de família lupinas e trilha sonora do caralho que só a MTV poderia produzir, apresentando muitas bandas novas. O clima é sombrio e foi ficando cada vez mais maduro com o passar das temporadas (atualmente, na terceira). Outro fator incrível é como tratam a homossexualidade dentro da sociedade sem preconceito nenhum, como se não existisse a palavra "homofobia" na cidade, no colégio principalmente.

A série também foi falando de sexo com mais abertura, com cenas muito inspiradas em True Blood, com bastante peitoral pelado e música hot. Mas a história é um ponto positivo em si. É uma série pra adolescentes, claro, mas adolescentes que passaram 3 anos assistindo as personagens crescerem, que cresceram junto. Pelas temporadas serem tão curtinhas, não fica difícil acompanhar. 

Teen Wolf ainda tem muito pano pra manga, por isso desejo com todas as minhas forças que não seja cancelada tão cedo. Na terceira temporada temos adição de uma nova criatura sobrenatural mas com total base na lenda dos lobisomens dentro do enredo. É também o roteiro mais bem desenvolvido da MTV até hoje e sucesso no canal. Não tem muito como errar, né? Com trilha sonora boa, fotografia excelente para o orçamento da série e tabu nenhum, só daria merda se colocassem os lobisomens pra brilhar sob a Lua cheia.

Ou se uma menina chamada Elena entrasse na história.

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos