Carregando...



10 melhores clipes de festas


Sabe aquela festa que você sempre sonhou em dar mas nunca conseguiu? A social onde o povo bebe lindo, vive num mundo sei lei onde dinheiro nunca é problema? Elas acontecem nos clipes! Eles nos inspiram, dão ideias e nos deixam morrendo de inveja das baladinhas que gostaríamos de montar em casa mas não conseguimos! Aqui a lista dos melhores clipes envolvendo festas!

1. Tegan & Sara, Closer

Essa é pra uma social mais íntima (que ensinei a organizar aqui) com amigos/peguetes próximos, sem muita gente de fora ou desconhecida. A decoração é simples, daquelas de última hora quando os pais decidem viajar pra afogar o ganso e esquecem que estamos na casa dos 20 e cheeeeios de hormônios! 



2. Groenland, The Things I've Done

Uma versão mais "pública" da social de cima já pode ser caracterizada como festa ao invés de social! Em The Things I've Done, temos uma bagunça gostosa, toda indiezinha, com animais menos selvagens que as próprias pessoas! A música também é uma delícia, claro!



3. Miley Cyrus, We Can't Stop

A social dos ricos! Miley esbanja pra câmera seus amigos modelos, sua casa de milhões de dólares e muita bunda quicando — além das bizarrices visuais que não dá pra trazer pra vida real sem parecer completamente pirado. Mas sociais não são pra isso? Ame, ame, ame esse clipe!



4. Katy Perry, Last Friday Night

Inspirada nos anos 80, é só chamar todos os amiguinhos do colégio (faculdade não serve mais, senão vira chopada), colocar um monte de roupas coloridas e pagar o maior clichê do mundo pra ser feliz! Não se esqueça de pedir pra trazerem o Wii ou Xbox pra todo mundo jogar Just Dance e Dance Central!



5. Taylor Swift, 22

A rainha das festas do pijama (que ensinei e fazer aqui) é a ex-caipira Taylor Swift! Não gostava muito da menina, mas depois desse clipe baixei o álbum todo, que não agradou por completo, mas também não foi ruim! É tudo preconceito do povo! Nesse clipe, a gatinha (sem trocadilhos) faz uma rave em casa, se divertindo do café-da-manhã, fazendo piadinhas sobre a cultura pop, até a madrugada, fechando com chave de ouro! Máximo!




6. Rita Ora, How We Do (Party)

Quando hipsters acham que aquele vídeo gravado no celular não vai parar no Youtube...



7. Bonnie McKee, American Girl

Essa é pra quando você se sente com 15 anos (só que se vestindo bem melhor), sem um puto sequer no bolso e com os pais em casa, sem poder dar festa. O que fazer? Bem, se não puder sair pela madrugada pra beber, como ensinei aqui, assalte uma mercearia com seus peitos/pinto, roube o carro do vizinho gostoso e cate fichas de criancinhas pra brincar no fliperama do shopping. Não se esqueça de destruir o carro depois de usar.




8. Adam Lambert, For Your Entertainment

Pra não dizer que os homens estão fora da lista, Adam Lambert dá lição de como transformar uma social numa, hmmm... zona. Essa é pros mais obscuros, pros fãs de vampiros (ensinei a fazer social temática aqui) e safadinho, que não se importam em desconsiderar a palavras pecado e apelidam tudo de prazer. Senta, Cláudia.




9. Sara Bareilles, Gonna Get Over You

Imagina uma social num supermercado! É, a dor de cotovelo da Sara Bareilles a levou a fazer isso! Tudo bem que na vida real não dá (a não ser que você seja dono do lugar), mas na hora de comprar o vermute e as comidinhas, é uma boa ideia praticar a coreografia da noite com os amigos.




10. Scissor Sisters, Let's Have A Kiki

Quem precisa de super decorações? Quem precisa de dinheiro? Tem bons amigos? Tem música? Tem drink? Fechou! Let's have a kiki! ♥




Tem alguma sugestão pra aumentar nossa lista? Deixe nos comentários! 


Comente com o Facebook:

Últimos Artigos