Carregando...



5 coisas que homens dizem pra te pegar

homem+pegar

Não que todo homem seja igual, porém existe um modelo pré-definido há anos. Como todo clichê, suas ações são repetitivas e óbvias. Nós, vítimas de papo-furado, lemos nas entrelinhas as reais intenções em frases ditas por eles, mas ainda resolvemos arriscar, afinal, a vida não tem graça sem riscos. Se tá a fim de jogar com esse tipo, melhor entender a linguagem deles.



1. "Sério? Também acho!"

Ele vai ter a mesma opinião sobre quase tudo que você apresentar na conversa: traição, política, divagações sobre a economia mundial e até vai guardar lixo no bolso da calça se perceber que você defende o meio-ambiente. É o jeito dele de formar laços, unir opiniões e gostos pra te deixar confortável o suficiente pra imaginar: "tudo é tão mais fácil quando estamos juntos!". A única coisa que ele vai bater o pé pra defender é o time de futebol e como a Marvel é superior à DC Comics. Disso eles não abrem mão.


2. "Minha casa tá uma bagunça, me mudei recentemente" ou "acabei de voltar de viagem, passei um tempo em (insira aqui o nome de um país exótico)" 

É o jeito de ele dizer que é um cara independente e muito bem resolvido, obrigado. Quando mora com os pais, ainda diz que "ajudei meus velhos a mudarem" ou "estamos reformando a casa, estive esperando os materiais chegarem porque meus pais são velhinhos, ficam muito cansados". Porque não há nada mais divertido do que sair com gente dona de si, que não precisa dar satisfação pra ninguém e que sempre vai ter espaço pra um amassozinho básico na segurança da residência vazia. É aí que ele diz:


3. "Posso te buscar, de carro é rapidinho"

Ou seja, além de ter o próprio imóvel, ele ainda tem carro, mesmo que seja aquele caidinho que pegou emprestado do primo pra comprar maçã no hortifrúti e deixou de devolver só pra te impressionar. Se você perguntar se o carro é dele, talvez o cara seja sincero e diga que pertence à empresa que trabalha ou ao tio bêbado que não pôde dirigir de volta pra casa na festa da família na noite anterior, mas aí é questão de sorte. Pelo menos você não vai precisar esperar ônibus para:


4. "Vem aqui pra casa trocar uma ideia..."

Entenda: trocar uma ideia em casa é sinônimo de pegação. Vocês podem até assistir o comecinho de Matrix, podem se divertir jogando Super Nintendo, mas eventualmente vai bater aquele silêncio carregado de tensão sexual. Vocês vão se olhar, não vão ter o que dizer, e aquele beijo que não precisa pedir vai rolar. Se vocês estiverem naqueles períodos de fogo, melhor levar camisinhas na carteira. Tem gente que só para quando cai.


5. "Adorei te conhecer. Mesmo que não dê em nada, podemos ser amigos"

MENTIRA! Mentira, mentira, mentira! Aposto que você já disse isso pra alguém, então sabemos com o que estamos lidando aqui! Vocês vão voltar pras suas casas sozinhos, talvez troquem um ou dois emoticons de sorrisinho (tipo esse ":)") e não vão se falar mais. Pode ser por falta de química, porque ele só queria uma pentada ou porque você só queria uma mordidinha na orelha, mas vão virar estranhos de novo, nem um pouco amigos. Só pra se esbarrarem na balada um ano depois e ter aquele momento embaraçoso onde nenhum dos dois sabe o que dizer além de "a gente se vê por aí".

Triste, mas é a realidade.

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos