Carregando...



5 melhores amigos perfeitos das séries

melhores+amigos+tv
Aqui estão 5 personagens designados como amigos dos protagonistas mas que, por piadas do destino — e dos roteiros —, conseguiram roubar o foco! Quem não gostaria de melhores amigos feito eles? Inteligentes, cheios de referências pop e sempre com uma resposta cômica na língua! Conheça as figuras!

1. Seth Cohen


Nenhum melhor amigo será como ele! Totalmente loser mas completamente descolado, fã de Death Cab For Cutie, anda de skate, é milionário mas não liga pras diferenças sociais, e escreveu/desenhou uma história em quadrinhos sobre sua vida!


Apresentado em The O.C. (tem uma matéria sobre o quarto dele aqui), sempre foi imortalizado pelas ácidas frases de efeito e trocadilhos de extremo teor sarcástico que nenhum outro personagem na TV, atualmente, consegue acompanhar. Hilário.

2. Pacey Witter


O jeitão despreocupado, bad boy, encrenqueiro e fodão do melhor amigo de Dawson — na série Dawson's Creek — esconde um garoto de coração forte, procurando nada além da aprovação do pai e um amor de verdade.


Ele é aquele garoto de dezesseis anos que fala como psicólogo e luta bravamente pra defender qualquer um que sofra com injustiças. Pacey é aquele cara que toparia qualquer aventura, aquele que você poderia confiar de olhos fechados. 

3. Stiles Stilinski


Ele não tem poderes. Ele não é bonito. Ele nem é rico. Stiles é um humano comum, mas nem um pouco sem sal, de Teen Wolf. Melhor amigo do lobisomem Scott McCall, é ele quem esquematiza planos, faz todas as pesquisas necessárias e não se sente amedrontado por viver num mundo onde ele é o elo mais vulnerável fisicamente.



Ele tem um pouco da aparência do Pacey e o jeitão de Seth, sendo assim o híbrido perfeito da atual geração de melhores amigos.

4. Troy & Abed


Em Community não há protagonista exato, mas todo mundo sabe que Jeff é o badass que controla todos.



Troy e Abed, a dupla cômica (que conta como um só), são também os azes da série, com as melhores expressões, as melhores ideias e as melhores conclusões de todas, arrancando risadas de todas as cenas que participam. São verdadeiros discípulos de Peter Pan, representação perfeita de como se tornar adulto sem deixar de ser jovem! 

5. Chuck Bass


Ninguém imaginava que um personagem secundário e nojento como Chuck Bass ganharia tamanho destaque a ponto de ter a série Gossip Girl só pra ele e seu par romântico, Blair Waldorf.



O estilo, a elegância e a soberba conseguiram conquistar e molhar a calça de muitos garotos e garotas do outro lado da televisão, além de ter ajudado todo mundo na série, deixando nas sombras a boa alma que é quando não age feito um babaca. Afinal, ele é Chuck Bass.
Faltou um melhor amigo perfeito na lista? Tem sugestões? Deixe aí nos comentários, benhê!

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos