Carregando...



Homem finge orgasmo também

homem+finge+orgasmo

Por ego ferido, dificuldades sexuais, pressa pra acabar, por falta de prazer e ou impressionar, um terço dos homens é capaz de fingir orgasmo. Parece insano dizer isso, pois ao contrário das mulheres, dá pra saber quando ele chega lá: ejaculação. Com truques sutis somados às caras e bocas dignas de teatro, é possível enganar o(a) parceiro(a). Por quê? Como? Você já fingiu?

Apesar do post ser direcionado tanto pros garotos quanto pras garotas, vou falar "ele com o parceiro" pois tudo é baseado em minhas experiências. E eu sou homem. Que beija homem.

POR QUE ELE FINGE ORGASMO?

Na nossa cultura bobinha, homem tem que ser fodão na cama, o que gera enorme pressão caso ele não esteja no clima de transar ou demore pra chegar ao orgasmo. Quando o sexo acontece de forma mecânica, sem o tesão, por alguma obrigação social pra manter a saúde do casal, o fingimento funciona e impede os alicerces de balançarem. Outra razão que pode levar um cara a interpretar é pra que o parceiro não note que não tá rolando clima (que pode provir de estresse depois de um dia chato ou ansiedade).

Também pesquisei que muitos homens fingem pra terminar logo com o ato (como as mulheres geralmente fazem) ou até mesmo pra alongar a noite, aparentando orgasmo pra fechar o primeiro round e começar uma segunda vez. Quase sempre é acompanhado de vergonha por não se achar bom o suficiente na cama, quando transar se torna uma dor de cabeça ao invés de prazer.


Homem finge orgasmo também


COMO ELE FINGE ORGASMO?

MÉTODO NINJA DA CAMISINHA
O cara tá no pemba-que-pemba, começa a falar "ai, ai, vou gozar", faz caretas exageradas de prazer, diminui a velocidade e antes que você possa dar uma bizoiada no pinto dentro da camisinha vazia, ele mete a mão lá, tira do orifício em que estava metido, dá um nó na borrachuda e joga pro canto. E se você ainda for fazer carinho no Júnior, nem vai se ligar que o cara não gozou, já que a lubrificação natural e da camisinha podem ajudar no disfarce. Coisa de ninja.

MÉTODO TÂNTRICO
Esse não chega a ser sobre orgasmo em si, mas uma perfomance da Broadway pra que você não ache que não tá conseguindo levar o cara pro clímax. No tântrico, ele faz várias caras também, acelera a respiração, acelera a velocidade da pressão, fala "ai, ai, vou gozar, meu deus" e... para! Sim, ele para! Se você perguntar "por que parou?", ele vai responder "pra gente durar mais. Prefiro assim, não gosto de gozar de uma vez". E você vai fingir que acredita.



Sabe o Método Tântrico? Já usei pra cacete. A mais notável foi com um gringo (farei um post sobre gringos) que queria porque queria me fazer chegar ao orgasmo. O complicado pra ele era entender que eu pratico Gouinage, sexo sem penetração, então pra me fazer gozar seria árduo se o clima não envolvesse. Enfim, o clima não envolveu, mas o cara gozou sozinho e ficou frustrado pela primeira vez.

Na segunda, dava pra ver que ele se sentia um merda, se achando incapaz. Por reflexo, me senti muito complicado pras pessoas entenderem, muito estranho pra manter vida sexual ativa (por isso desligo 3,5/4 do meu tempo), então decidi fingir. Falei: "faça sua mágica", e simulei altas caras quando, na realidade, eu só queria assistir aquele documentário sobre fotógrafos na Segunda Guerra que tava passando na TV. Quando ele começava a cansar, eu fingia estar no ponto e pedia pra parar usando a desculpa: "é tântrico, não costumo chegar ao orgasmo. Enquanto você fazia, tive vários internos".

Não sei até que ponto o gringo acreditou, mas ficou amarradão, até falou de voltar no país pra me ver. Eu, por outro lado, achei que faltou química, faltou empenho mental pra gerar efeitos necessários: a gente simplesmente não funcionou. Rolou mais por acordo social, pois passamos o dia anterior à volta dele pra Suíça juntinhos, o que estampa o selo "vocês precisam de intimidade essa noite antes que seja tarde demais" nas nossas testas.

Homem finge orgasmo também

Fingir orgasmos não é o fim do mundo. Claro que se você precisa fingir toda vez ou se o parceiro tá fazendo isso direto, melhor analisar o que tá desandando. Será que o tesão morreu? Tá rolando muito estresse por conta do trabalho? Conversem, abram o jogo, leiam esse texto juntos e pesquisem por casos similares na internet. Talvez seja uma fase ou só um dia ruim, mas nada de transar por obrigação ou apenas pra agradar o outro. Num relacionamento, a troca precisa favorecer os dois.


FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos