Carregando...



Parabéns, Discípulos de Peter Pan!

editorial

Apesar de ter sido criado no dia 11 de setembro (data do meu próprio nascimento), foi apenas 11 dias depois que o DDPP veio ao ar! A 22 de setembro de 2012, eu e o Gustavo "Begus" Bezerra começamos nossa jornada em busca da Terra do Nunca, nossos esforços mais sinceros para não nos tornarmos adultos idiotas viciados em dinheiro e sem tempo para videogames.

Begus, infelizmente, não pôde continuar com a gente. Aos poucos, se tornou aquilo que temia — o que, apesar de parecer, não foi ruim. Às vezes a gente precisa se perder pra ter razões de se encontrar, certo? Peter Pan largou minha mão diversas vezes enquanto voávamos e me vi surpreso por não saber como continuar no ar: "só precisa acreditar", dizia ele. Mesmo assim, a terra me puxou e caí de bunda.

Comecei a ficar sem tempo pra cuidar desse bebê quando a faculdade encheu o saco e parti pra primeira tentativa de trabalhar como um cara comum, num ótimo estágio. Da noite pro dia, soube como voar de novo, soube o que me impedia de acreditar. Do nada, abandonei meu estágio, larguei a faculdade e, até o presente momento, tô com vontade de passar 24 horas em casa escrevendo para o que amo, sobre o que amo. Falta dinheiro? Falta. Falta rotina? Também. Mas no dia 11 completei meus 21 anos me sentindo realizado.



Hoje, é o Discípulos de Peter Pan quem completa seu primeiro ano de existência pública. Muitos ainda virão, pois acredito que esse site me dará o que preciso pra sobreviver — mesmo que não, foda-se, faço porque amo fazer. E fico contente por saber que você tá comigo nessa, pois não escrevo só pra mim. Tudo que tá aqui é porque quero dividir contigo coisas que levei anos pra aprender, que talvez facilitem seu relacionamento com outras pessoas ou melhore sua forma de enxergar a vida. 

Sorria quase sempre. Chore quando precisar, pois assim você redescobre a importância de sorrir. Mas sempre seja honesto consigo, com o que sente. Somos todos irmãos de uma revolução utópica, de uma sociedade que não vai mudar nos próximos séculos, mas que melhora a cada dia. Quem somos pra mudarmos o mundo, né? A gente só pode mudar o nosso e inspirar os outros para fazerem o mesmo. 

Sendo assim, de todo meu coração, espero que o seu se torne cada vez melhor. Parabéns pra gente!


EVOLUÇÃO DO SITE NESSE 1 ANO!







MARCOS NO FACEBOOK!





___________

Nº DE POSTS PUBLICADOS: 295

1º POST MAIS ACESSADO: Como Fazer Arara de Teto em Menos de Uma Hora Sem Gastar Nada

2º POST MAIS ACESSADO: Faça Você Mesmo Camisa Sonic, The Hedgehog dos anos 90

3º POST MAIS ACESSADO: Homem Deveria Fazer Xixi Sentado?

PLAYLIST MAIS ACESSADA: Pra Ficar Chapado
___________

MEU POST PREFERIDO: Vício em Héteros: querer quem não podemos ter

MINHA PLAYLIST PREFERIDA: Música Alternativa e Fotografia Analógica

FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos