Carregando...



Como fazer 10 fantasias de última hora pro carnaval e halloween

como+fazer+fantasia+carnaval+halloween

Decidiu ir na festa de halloween do nada? Separei 10 fantasias de última hora pra você mesmo fazer com coisas que tem em casa! De filtros do Instagram a Minions e, como surpresa no final, uma máscara inigualável da Miley Cyrus — carinhosamente apelidada de Milloween ou Língua do Capeta! Criativas e simples, é pra usar e abusar, chegando na pista feito wrecking ball!


1. FILTRO DO INSTAGRAM

Imagem: apartmenttherapy.com

Com EVA, fita crepe e papel celofane colorido, dá pra se vestir que nem hipster, segurar um copinho da Starbucks e sair pelas ruas vestido de filtro do Instagram! É só fazer a moldura, usar a fita pra colar o quadrado de celofane e tá pronto! Pra mais detalhes, visite o Apartment Therapy!



2. CESTA DE BASQUETE

Imagem: coolest-homemade-costumes.com

Cortando uma bola de basquete no tamanho da sua cabeça, com um cesto de roupas rujas aberto embaixo e papelão pintado — preso por arame ou elástico — dá pra montar essa fantasia exótica. Muito mole! Veja aqui como fazer.



3. LULA GIGANTE

Imagem: instructables.com

Com dois pedaços de cartolina você se transforma numa lula! Com o primeiro papel, faça um cone com circunferência igual ao da sua cabeçorra. Com o segundo, corte tiras e cole no primeiro, pra simular tentáculos. Com o que sobrar, recorte barbatanas e cole nas laterais. Use CDs presos com fita dupla-face espumada pra simular olhos. O cara ainda usou tinta que brilha no escuro pro acabamento e outro foi mais longe: jogou sangue no rosto pra fingir que a lula estava mordendo e controlando sua mente. Incrível. Leia o tutorial no Instructables.



4. M&M's

Imagem: coolest-homemade-costumes.com

Imprima esse molde, siga as instruções de corte e aplicação da estampa desse post e seja feliz com os amigos! Cada um de uma cor, por favor! A foto veio daqui.



5. TWISTER HUMANO

Imagem: coolest-homemade-costumes.com

Dá pra colar um monte de círculos de cartolina na roupa branca, fazer uma plaquinha com papelão (ou papel cartão, que é durinho e branco) e sair pelas ruas oferecendo seu corpo como tapete para jogarem Twister! Olha aqui de onde saiu a ideia — e a posição estratégica da cor vermelha no corpo do menino.



6. ABSORVENTE HUMANO

Imagem: coolest-homemade-costumes.com

Recorte duas camadas de papelão no formato de absorvente, cole gazes, pinte com vermelho (e algumas gotinhas de preto pra parecer sangue de verdade) e enfie pela cabeça, que nem a primeira foto. Pronto: você é um absorvente humano. Hiper criativo, aposto que ninguém na festa vai ser igual!



7. BONECO DE VENTRILOQUISMO 

Imagem: lewkeisthename.deviantart.com

Com um lápis de olho, trace linhas retas do canto da boca até a parte de baixo do queixo pra se transformar em um daqueles bonecos que eram controlados pelo bumbum, sabe? Coloque uma roupa maneirinha também, pra casar direitinho! Se beber, não brinque com esse negócio de bumbum...

  

8. MINION

Imagem: makeandtakes.com

Com um gorro amarelo (corre que pode ficar difícil de achar agora que o inverno acabou) e limpadores de cachimbo presos com cola quente pra fazer a cabeça — e um rolo de papel higiênico pintado de prata, grampeado e preso com elásticos —, dá pra se tornar um Minion no dia das bruxas! O tutorial está em inglês, mas pelas imagens dá pra entender direitinho! Ah, e se não achar limpadores de cachimbo (em tabacarias), faça canudinhos de jornal, torça-os e pinte de preto. Dá no mesmo! 



9. BANDIDO

Imagem: sayyestohoboken.com

Numa dessas lojas de roupas baratas, descole suéter ou moletom listrado com preto e branco, um gorro preto, luvas de camelô e máscara (ou camisa cortada em faixa com buraco pros olhos), pra virar um bandido safadinho! Artigo completo no Say Yes To Hoboken.



10. MILEY CYRUS / LÍNGUA DO CAPETA

Imagem: eu e amigos zoeiros

Nada mais assustador do que usar essa máscara da Miley que preparei exclusivamente pra você! Use como última alternativa, porque o nível de terror é altíssimo! É só baixar aqui, imprimir, colar num papel durinho, prender com elásticos ou palito de churras, e matar a galere de susto. Não esqueça de fazer muito twerk e mandar foto pra gente!


Compre a camisa da Miley!


FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos