Carregando...



5 livros pra viajar

livros+viagem

Ano novo começou e nada melhor que livros na vibe positiva pra esquecer os problemas do ano que acabou. Separei cinco títulos sobre viagens pra ler no ônibus, no carro, no avião, na praia, na casa da avó ou se quiser apenas viajar sem sair de casa! Quando terminar, te garanto, vai estar mais leve, com sorrisão na boca.


1) On The Road (Pé na Estrada) - Jack Kerouac

Sinto vontade de mudar o mundo toda vez que leio, de largar tudo, de amar pessoas (loucas) que valem a pena. É um livro pra esquecer as chatices do dia-a-dia e viajar atrás de Jim Moriarty. Life changing.






2) A Volta ao Mundo em 80 dias - Júlio Verne

Esse livro marcou minha pré-adolescência. Sempre gostava de ler Júlio Verne quando viajava pro sítio do meu avô porque a sensação de liberdade no meio do mato era perfeita pra entrar no espirito das viagens insanas dos livros.





3) O Hobbit - J. R. R. Tolkien

O Hobbit tem uma historia mais leve e engraçada que O Senhor dos Anéis, e por isso é mais legal pra ler em viagens. Dá pra conhecer um lado mais ensolarado e feliz da Terra Média, e viajar com anões é sempre mais divertido. No final, vai abraçar o livro e dizer "ah Bilbo... <3"




4) O Teorema Katherine - John Green

O livro é basicamente sobre uma viagem de verão. Um dos meus preferidos do Green (gosto mais desse do que A Culpa é das Estrelas, me julguem), é super leve, engraçado, e tem as melhores notas de rodapé da história da literatura! Ok, tô exagerando, mas enfim, adoro notas de rodapé educativas...




5) Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams

São bem curtos, então dá pra levar pra qualquer lugar e ler naquele almoço chato de família. Além do mais, o Guia é literatura obrigatória pra todo nerd, cheia de referencias úteis pra vida (42), sem contar que sempre tá em promoção na internet. Não tem nem desculpa pra não comprar.






Não esqueçam a toalha e boas férias!

FacebookVisite o site dela!InstagramConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos