Carregando...



10 melhores músicas de 2013


melhores+albuns+2013

Adeus ano velho, feliz ano novo! 2014 chegou a galopes, novinho em folha! Musicalmente falando, 2013 foi um baita ano, cheio de coisa boa. O DDPP faz uma viagem no tempo pra conferir quais músicas marcaram o ano. Foi dificil fazer Top 10, mas está do jeito que vocês gostam: cheio de coisa boa!

Antes de mais nada, sei que não podem ser favoritas de todo mundo, por isso peço que comente qual música marcou teu 2013! O que vale é falar de música!


10. Daft Punk feat. Pharrel Williams - Get Lucky




Do disco Random Access Memories, taí um hino de 2013. Todo mundo deve ter dançado na pista loucamente. O vídeo é tudo de bom. Só sei que we're up all night to get lucky!



9. Phoenix - Trying to be Cool



Pessoalmente, uma das minhas favoritas. Adoro Phoenix e essa foi a música "ânimo" que brilhou aos nossos ouvidos no ano que se foi. Otimista e cheia de cores, é assim que curto Phoenix, tentando ser legal. Conseguem? Yeah! 



8. Arcade Fire - Afterlife
 


Também falei do Reflektor aqui no DDPP e, sem dúvidas, Arcade Fire me surpreendeu com o som de qualidade e limpo. Aí chega "Afterlife" com aquele rock gostoso, só deixando a minha certeza de que o Arcade foi uma das melhores de 2013.



7. Vampire Weekend - Step




O álbum Modern Vampires of the City colocou os caras do VW em primeiro lugar na Billboard. Na minha opinião, "Step" representa o estilo descontraído da banda, fora a letra bem construída. Diane Young também merece aquela atenção. Põe na playlist!



6. Haim - The Wire




Apaixonante! Que venham mais anos com as meninas do Haim. Esse ano, o trio lançou "The Wire", agitada com aquele toque R&B gostoso que só as três podem trazer. Prato cheio! Quer mais? Clica aqui.



5. Lorde - Royals




Outra garotinha que causou esse ano foi a graciosa Lorde. Já babei por ela em Pure Heroine e nada mais justo que escolher uma que tocou demasiadamente em 2013. Duvido que não se pegaram cantando algum verso de "Royals"!



4. Robin Thicke - Blurred Lines



Quando escuto essa, tenho certeza que 2013 foi mesmo um ano musical fértil. Robin Thicke foi um dos artistas que evoluiu (Pokémon)  pra melhor no ano que passou. Taí a maravilhosa "Blurred Lines" que não me deixa mentir. Em R&B e disco, com os vocais de Pharrel Williams e T.I., esse single tem um lugar especial na nossa lista.



3. Miley Cyrus - Wrecking Ball




A cantora mais irreverente do ano se reinventou totalmente e assassinou de vez a imagem Hannah Montanna com essa transformação no álbum Bangerz. Miley deu o que falar depois da polêmica apresentação no VMA, e aproveitou o gancho para causar em "Wrecking Ball" com uma bola de ferro e toda pelada. Merece entrar no top, né?



2. Arctic Monkeys - Do I Wanna Know?



Os macacos trouxeram essa no último álbum, AM, que  fez ucesso estrondoso e foi um dos mais vendidos do ano. Elegi "Do I Wanna Know?" porque é a carro-chefe do disco, rock na base do AM: poderoso e imponente. Do jeito que a gente gosta.



1. 30 Seconds to Mars - Up In The Air



O primeiríssimo lugar vai para o clipe mais f*** do top! Celebrou (ou lacrou) 2013 com estilo. Criatividade do próprio Jared Leto. O rock alternativo do 30 Seconds nunca soou tão majestoso. Vale ouvir, reouvir e, é claro, assistir!


FacebookPerfil pessoal no FacebookTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos