Carregando...



Como fazer camisa navy pro verão

como+fazer+camisa+navy+regata
Na praia com estilo!
DDPP - Como fazer camisa navy pro verão

Por ter começado a gostar do verão há pouco tempo, não tinha uma peça pra ir à praia! Claro, tinha algumas regatas, mas nada específico pra ficar bonito debaixo do Sol. Me toquei que tinha uma camisa preta lisa, que nunca usei, e pensei em dar uma nova cara a ela com estêncil, fita crepe e tinta. Ficou linda e vou te ensinar a fazer passo a passo!

MATERIAIS
- camisa 100% algodão
- tinta para tecido
- rolinho pra pintura (ou batedor, pincel pra bater)
- fita crepe
- cartolina ou chapa de raio-x pro molde de âncora


MOLDE
Ensinei a limpar e recortar o molde aqui, então vamos pular essa parte. Pra baixar o molde a ser recortado, clique no MOLDE EM DOIS TAMANHOS.

COMO FAZER REGATA NAVY PRA PRAIA

Como fazer camisa navy pro verão

1. Coloque um pedaço de papelão dentro da camisa, pra tinta não manchar do outro lado.

2. Com fita crepe, defina o tamanho das faixas. Óbvio que só vai dar pra pintar nos espaços entre as fitas, já que as áreas tapadas por elas estarão protegidas. Pra sair uniforme e não borrar, despeje um pouco de tinta num prato grande, passe o rolinho, e retire o excesso rolando-o no próprio prato ou numa folha de papel antes de pintar as faixas.

3. Remova a fita crepe depois que secar, com cuidado.

4. Você pode cortar apenas uma âncora e pintar uma a uma (e fazer as bolinhas com a bunda de um lápis arredondado, como se fosse carimbo) ou cortar o molde inteiro. Pinte com carinho.

5. Repita e repita, até toda a extensão da camisa estar completa!

6. Espere secar e pode vestir! Só não lave antes de 72 horas, tá? Senão pode manchar! Agora você sabe como fazer sua camisa de âncora, bem navy, e eu tenho roupa pra praia!


Outro jeito

FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos