Carregando...



Meu livro: Os Hereges de Santa Cruz

os+hereges+de+santa+cruz

Tá chegando a hora! No final desse mês, meu livro vai estar disponível na Amazon para download gratuito por duas semanas! Vou precisar da sua ajuda pra colocá-lo entre os mais baixados, tá? Mesmo que você compre a versão física, preciso que baixe! Nem precisa ler na hora, só baixar! É de graça! Quer conhecer a história?

O título do livro é "Os Hereges de Santa Cruz" e conta o caos de três ocultistas (que estudam magia e atividades místicas) na casa dos 20 anos e que são odiados pelo bairro por serem roqueirinhos esquisitos, os pais não se importam com eles (até maltratam), e abandonaram o colégio depois de repetirem milhares de vezes por preferirem beber vodca pelas ruas da periferia. 


Capa do livro inspirada pelo pôster de "A Bruxa de Blair"

Buscam poder, um jeito de fazer com que seus feitiços deem mais certo. Isso acontece quando cruzam com cinco motoqueiros tão ferrados quanto eles numa feira de religiões alternativas, correndo em alta velocidade, se drogando em praias desertas e, principalmente, mostrando que existe uma maneira dos três hereges se tornarem imortais.

Tem muito espírito, tabuleiro Ouija, vingança, sangue, cigarros, excessos, feitiçaria e reclamação da vida no bairro de Santa Cruz, no Rio de Janeiro, onde moram na área mais pobre. 

Esse projeto data de 2010, quando começou a nascer, mas só em dezembro me inspirei na NaNoWriMo (em breve postarei sobre) e escrevi a obra em quatro semanas. O chato é que a história ficou grande e tive de dividir, sendo assim, esse é o primeiro volume. Se gosta de bruxas, esoterismo, demônios, motos e Skins + Jovens Bruxas + Os Garotos Perdidos, vai se amarrar! 



o plano

Como disse, vou precisar que você baixe o livro, mesmo que não leia no momento. Isso ajuda a colocar numa boa posição de downloads da Amazon, ganhando destaque. Pra aprender como baixar, dá uma lida NESSE POST!

Até lá, pode acessar o site do livro e curtir a página no Facebook!


FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos