Carregando...



10 melhores testes de personalidade da internet


teste+personalidade

Amo fazer testes! Especialmente os de personalidade. Por mais que alguns tenham questões supérfluas que não chegam perto de uma análise profissional, é legal se reconhecer respondendo perguntas simples, pois percebemos onde estamos errando ou se devemos continuar no caminho de acertos que criamos. Separei 10 testes legais e confiáveis pra você matar tempo!

Clique aqui para mais listas



Um dos testes mais completos sobre personalidade em língua portuguesa, possui 40 perguntas com infográfico maneiro para compreender aspectos da sua personalidade no final. É da revista Superinteressante!



Precisa logar com uma rede social antes de ser feito, mas o resultado é muito legal. O meu foi INFJ - O Conselheiro!



Esse pareceu bobo, mas percebi que a linguagem é muito técnica no final. Mesmo assim, vale para mais uma perspectiva cheia de texto sobre quem você é.



Você enxerga o copo meio cheio ou meio vazio? Você espera o melhor das coisas ou tá sempre achando que a Lei de Murphy vai dar as caras? Faça o teste e se reconheça!



Esse é pra se divertir e mandar pros amigos. Penso muito sobre o fim do mundo e como seria maneiro sobreviver a um apocalipse, ter aventura, sabe? Aqui tirei a dúvida que sempre tive: vou sobreviver porque sou um pensador! Quem você é?



Esse é meio inútil, mas achei tão divertido que valeu a pena incluí-lo! Separe papel e caneta, você vai precisar fazer um desenho!



Sempre fui o vilão de tudo, justamente por influenciar e inspirar as pessoas por minhas atitudes malucas e autoconscientes. Você influencia os outros?



Eu mordo a boca, como a pele das unhas e sou imediatista que nem o demônio. Quero pra ontem e ponto! Isso faz mal, a gente sabe, mas até pra deixar de ser ansioso eu sou ansioso. E você?



Achei bonitinha e certeira. Acabei sendo o tubarão! 



Outra bonitinha, mas que fala bastante do nosso caráter. Divertida!

___________

Quer mais listas? Toma!
Conhece mais testes? Deixa os links aí nos comentários! Fale dos seus resultados também! 


FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos