Carregando...



O que fazer no feriado: 6 ideias para sobreviver sozinho

o+que+fazer+feriado+casa+dinheiro

Apesar de concordarmos que ficar livre dos estudos ou trabalho durante o feriado é maravilhoso, estacionar em casa enquanto os amigos viajam pode ser terrível. Em parceria com o Quintal de Casa, trouxe uma lista com seis ideias pra te tirar do tédio. E a Isabelle Dias, lá do Quintal, deu seis outras dicas que completam essa lista. Não deixe de passar lá!



Desligue os despertadores, tranque a porta do quarto, não deixe ninguém te acordar porque você merece folga! Não pense nas notas da última semana de provas, nem ouse estudar! Não limpe a casa, não ouça os problemas dos outros. Principalmente, não se culpe por gastar tempo à toa. Sei que é difícil se livrar do hábito de fazer algo, mas hoje é teu primeiro dia de uma folga enorme. Jogue videogame, comece um projeto da lista de faça você mesmo, faça o sorvete mais fácil do mundo e passe o dia de frente para a TV com as séries que a Belle indicou. Re-la-xe!




Vários artistas lançaram álbuns e músicas em 2014. Além das bandas que o Raoni resenha aqui toda quarta, aposto que você tá atrasado nas últimas novidades da Billboard. Por isso, esse é o dia de baixar todos os CDs que você tá prometendo baixar há meses e passar o dia ouvindo música! Abra as cortinas, dance com o vento e organize seu iTunes com capinhas e datas certas. Quer inspiração? Emma Stone fez bem no filme A Mentira:





Uma social imaginativa pode ser aproveitada sozinho ou com mais gente. Sendo assim, veja se alguns amigos não viajaram e os chame para curtir essa experiência fora do comum. Não sabe o que é uma social imaginativa? Clique nesse link que já expliquei tudo.




A Hora da Aventura é conhecido pelo alto teor de humor adulto no meio de traços infantis. E se eu disser que existe um canal no YouTube com vários desenhos animados feitos para crianças, só que com piadas adultas? Cartoon Hangover foi a descoberta do século, mas só dá pra aproveitar bem se você fala inglês. Meus favoritos são:




Toda vizinhança tem casas mal-assombradas. Por que não pega uma lanterna, joga sanduíches na mochila, carrega a câmera e corre atrás de uma noite para nunca mais esquecer? Veja se algum amigo tá disponível, porque podem aproveitar para fazer piquenique dentro da casa abandonada. Inventem histórias de terror e gravem tudo pra postar na internet ou ter um monte de boas recordações. Ser infantil pode ser divertido! E se não tiver casas mal-assombradas, senta na calçada mesmo, invada um terreno baldio! Só não quebre ou suje nada, ok? Dá até pra gravar uma versão caseira de Atividade Paranormal!




No último dia de feriado, que tal voltar à estaca zero e não fazer nada além de navegar na internet? O Discípulos de Peter Pan e o Quintal de Casa têm várias listas pra você procrastinar (se não sabe o que é isso, clique aqui). Separei algumas listas interessantes pra você morrer de rir com os gifs e tirinhas:



E se nada der certo, vá acampar.

Visite o Quintal!
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos