Carregando...



Sobre sonhos e vida de blogueiro


Acompanhando minha página no Facebook, meu perfil pessoal ou por meu Twitter, você sabe o quanto me esforço para viver de meu sonho. Ser blogueiro/escritor, quando você não tem milhões de acessos diários ou best-sellers na rua, faz entender que dinheiro não pode ser sinônimo de sucesso. Reconhecimento se torna muito mais importante. Preciso da sua ajuda para realizar dois sonhos agora.


Tenho duas melhores amigas blogueiras. Ambas são minhas inspirações, me deram todo apoio antes e durante meu suicídio (mesmo sem saberem o que estava acontecendo) e sempre disseram para eu não desistir do que acredito — quando eu, por pavor da vida, tinha desistido.

Hoje, a Isabelle Dias do Quintal de Casa e a Ana Arantes do Bolas de Meia competem no Teen Web Awards da Capricho, em categorias diferentes, e ajudá-las a ganhar se tornou um de meus sonhos. Porque como blogueiros, sabemos os perrengues que o outro passa. Lemos desabafos e compartilhamos o mesmo sonho. Em vez de acharmos que o outro é competição, entendemos a necessidade de nos apoiarmos!

Se elas ganharem, eu ganho! E você ganha! Porque são pessoas como elas que nos motivam a realizarmos nossos desejos. Tem como me ajudar a realizar o delas? É A COISA MAIS FÁCIL DO MUNDO, não precisa de login nem nada. 

você vai

 1  Acessar este link: Teen Web Awards

 2  Clicar na foto da Belle (Quintal de Casa) na segunda categoria, Inspiradora.

isabelle+dias

 3  Em seguida clicar na foto da Ana (Bolas de Meia) na quinta categoria, Primeira Fila.

ana+arantes

 4  Ir até o fim do post e clicar em Encerrar Votação, digitar uns números na caixinha e Enviar!


Você pode votar a cada 15 segundos, todos os dias! Tô votando desde ontem, direto! O sonho delas é meu sonho também. Se entende que o DDPP é feito na base do suor, que há trabalho duro que é recompensado pela quantidade de amor que recebo, sabe que isso é tão importante pra elas que falta ar!

Ajuda aí, porque tudo que eu quero é que elas sejam reconhecidas pelo amor e carinho que emanam! Se conhecer o trabalho delas, vão entender do que tô falando ♥




FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos