Carregando...



O que é gouinage? Pra quem não gosta de penetração

o+que+e+gouinageImagina meu alívio quando descobri que não era o único no mundo a não gostar de penetração (ativo ou passivo, com homem ou mulher). Tão contente, vim contar sobre a descoberta do num post velhinho, qual senti necessidade de transformar nesse guia mais completo sobre o que é gouinagegouine, e se essas etiquetas criam regras onde não precisamos...
Falei mais no vídeo Gouinage (Sem Penetração) no Canal das Bee!
O QUE É GOUINAGE?

gouinage
O termo é francês e deriva de "lesbianismo" para definir sexo sem penetração (já que mulheres sabem aproveitar o corpo e a mente melhor que homens). Na prática, consiste no ato sexual sem a entrada do pênis no bumbum ou pepequinha, o que eu chamava de "preliminar infinita" antes de saber que já tinham batizado de outra coisa. É quando o prazer não se limita ao gozo, no "socar", sem ativo ou passivo. Quem pratica essa "modalidade" de sexo, passou a ser chamado de gouine.

NÃO ROLA PENETRAÇÃO DE JEITO NENHUM?

gouinage
Ao contrário do que acham, pode rolar pipi no popô na gouinage. Porque os gouine não abominam penetração, apenas sentem mais prazer envolvendo o corpo inteiro no sexo em vez de concentrar num só tipo de atitude erótica (o entra e sai, entra e sai). Por não sermos feitos de pedra, no calor do sexo gouine, a penetração pode rolar. Vai ser natural, sem calcular — claro que não é desculpa pra não usar camisinha.

UÉ? SEXO SEM PENETRAÇÃO COM PENETRAÇÃO?!

gouinage
Como já falei nesse vídeo aqui, o mundo não é OU preto OU branco. Temos diversos tons de personalidades e vontades. Só porque digo que não sou chegado a batata frita (e não sou mesmo), não quer dizer que eu não belisque quando vou com os amigos ao McDonald's: porque, no momento ideal, roubar uma batatinha aqui e ali é gostoso, mesmo sem ser fã do sabor. O mesmo vale para sexo.
gouinage_gouine
Alguns preferem ser passivos, ativos, e outros possuem personalidade ativa mas preferem papel passivo na penetração, e o contrário também acontece. Poucas são as pessoas que são, natural e indiscutivelmente, 99,9% alguma coisa. Num relacionamento, a gente percebe que para agradar o outro e experimentar novas perspectivas, abandonaremos conceitos de gesso para assumir posturas versáteis, adaptáveis ao clima — é só deixar a preguiça e o egoísmo de lado.

COMO SABER SE SOU GOUINE?

gouine
Deixa eu explicar uma coisa antes: quando eu tinha 15 anos e ninguém compreendia o porquê de eu não querer transar, como todos os meus amigos transavam, a falta de uma etiqueta para o quê eu era me tornava um forasteiro. Mesmo depois de anos, quando descobri esse "padrão" comportamental, foi um alívio saber que eu não estava errado, já que no fim é questão de preferência e ponto de vista, desmistificando que penetração é a única maneira de chegar ao orgasmo.

sexo+gouinage
Por isso, não tente se encaixar no rótulo. Use-o para compreender que existem várias maneiras de explorar sua sexualidade, mas não deixe de dar o bumbum (ou se aproveitar de um) se tiver vontade, receando perder o rótulo de gouine. Rótulos têm de servir para que nós nos conheçamos com a ajuda deles, não para nos dominar. E isso vale para tribos, preconceitos e essas merdas.

Você não é gouine. Você é humano e sente tesão. Esse tesão pode ser um pinto duro ou vontade de calcular uma equação matemática. Você não é UM ou DOIS. Você é soma de um monte de coisas. Tenha isso em mente, ok?
Tem playlist pra quem vai brincar com o corpo, a "Playlist Gouinage"!
como+masturbar+sem+sujar filme+gay+adolescente romance+sem+jogos como+arranjar+namorado+tinder

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos