Carregando...



2º aniversário do DDPP, 22º do Enrique e lançamento do livro!

Quantos parabéns para dar em setembro!


2º aniversário do DDPP, 22º do Enrique e lançamento do livro!


Ca-ra-ca! Dois anos desde que o Discípulos de Peter Pan nasceu! Toda vez que penso nisso, me emociono a ponto de chorar, afinal, sou só um garoto atrás do computador tentando mudar a vida de todo mundo ao mudar a própria... Pra melhorar, hoje saiu meu livro novo: Um Gay Suicida em Shangri-la!

***

Estamos dois anos no passado. Tem um nome que não sai da minha cabeça e preciso usá-lo para alguma coisa. Um livro? Não... Esse título me define muito — e uma de minhas características, a que me trouxe esse nome, é que sou inconstante, mudo sempre. Então, não, não um livro.

"E se a gente abrir um site chamado Discípulos de Peter Pan?", pergunto pro Gustavo.

Agora comentamos sobre problemas de nossas vidas e, todo sábado, temos uma coluna conjunta para discutirmos sobre tudo: sexo, drogas, namoro, família, games... Mas o Gustavo tá cansado. Acho que ele não gosta de escrever como eu. Ele vai embora. O site fica. E se eu vivesse dele um dia? Tem blogueiro que faz isso, não tem? Por que não eu?

Tem um ano desde que decidi ser mais coerente com as matérias. Raoni e Lily O. entram pra equipe — ele com resenhas de álbuns musicais, ela com resenhas e listas literárias. Ela também vai sair... Estamos eu e o Raoni. Mas, não sei, acho que sozinho consigo adiantar tudo e entregar aos leitores materiais com mais foco.

2º aniversário do DDPP, 22º do Enrique e lançamento do livro!

Não sei como agradecer por ter encontrado gente talentosa pra me ajudar. Não sei de onde tiro forças pra continuar esse site sem ganhar nada! Meu deus... eu sou um fracasso. Nunca serei reconhecido pelo blog, nem meus livros, e serei obrigado a encontrar um emprego pra não olhar minha mãe com tanta vergonha. Não tem lugar no mundo para pessoas como eu, que não querem só sobreviver, mas trabalhar com o que amam, seguir sonhos.

Acabei de acordar três dias depois de ter me suicidado e tá tudo diferente. Acho que entendi o significado da vida: amar. É simples, como não percebi antes? O resto a gente constrói! O foco não é o sucesso do fim, mas a jornada, quem compartilha comigo. É minha família, meus amigos e leitores. Tenho tudo que preciso pra ser feliz. Vou postar sobre isso.

Postei sobre o que aprendi do suicídio e tá chovendo e-mails, mensagens e recados de gente dizendo que o site mudou a vida delas. Gente que desistiu de se suicidar por minha causa, pela experiência que compartilhei. Gente que aprendeu a se amar, que largou emprego infeliz pra fazer os sonhos darem certo, que encontrou namorado e que terminou com quem abusava. Eles não são apenas "gente". São discípulos. Não meus, mas do mesmo cara que eu sou discípulo, Peter Pan. Desse site.

2º aniversário do DDPP, 22º do Enrique e lançamento do livro!

Voltamos a 2014 pra te agradecer, especialmente pelo Clube dos Discípulos de Peter Pan. Também pra dizer que te amo e que você é parte essencial do meu sonho. Sem você, eu teria voltado à vida depois daquela tentativa de suicídio e tentaria de novo. Meu objetivo é me tornar melhor para mim e, consequentemente, pro ambiente. Tudo que aprender, vou compartilhar contigo. Porque ser feliz acompanhado é mais legal, e que vire rotina!

Obrigado por existir. Meu presente de aniversário é você, discípulo. E minha mãe, claro.


Se quiser me dar um presente de aniversário, que tal comprar meu novo livro? A versão digital tá custando apenas R$ 3,50! Também tem edição física para quem prefere o cheirinho de livro impresso! Dá pra comprar ambas (e baixar o primeiro capítulo de graça) no site oficial Um Gay Suicida em Shangri-la.

Um Gay Suicida em Shangri-la

E tem música pra comemorar todas essas evoluções!



Aniversário DDPP + Enrique no Então, eu li: Na Estrada10 músicas pra curar tristeza e desânimoSuperando o pavor de aniversáriosJovens idosos
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos