Carregando...



Chá e tarot para tardes místicas

cha+tarot
Para relaxar e se divertir!

Todas as ferramentas divinatórias (que "adivinham" o "futuro") são viciantes. O tarot, além de ser um dos mais famosos, se torna uma bússola quando não sabemos quais decisões tomar para colhermos os melhores resultados. Ao contrário do que acham, não precisa ser bruxo(a) ou acreditar em divindades para jogar. Basta ler sobre simbologia, conhecer seu baralho, afiar sua intuição e deixar as cartas falarem por si.


Aqui no Discípulos de Peter Pan existem duas categorias que você vai amar: uma só sobre bruxas e outra sobre misticismo! Também ensinei como fazer o tabuleiro ouija que uso nas fotos. O uso apenas para decorar, então não arranje ideia tentando contactar espíritos com ele, ok? Vai que dá caquinha...




Tarot prevê o caminho de suas ações na rota das escolhas que tomou. Por isso, é mais apropriado dizer que as cartas são ferramentas de aconselhamento, não de previsão apenas. É como ler análises meteorológicas: se estudá-las, verá padrões na natureza que indicam uma chuva a caminho. Se não estudar, não vai ver chuva alguma e será pego de surpresa.


O baralho acima, na esquerda, é o que custou R$ 12, chamado Tarot das Bruxas. Seu tarot não precisa ser o mais caro nem abençoado pela maior bruxa do país. Você precisa sentir uma conexão com as figuras, gostar do baralho, pois assim sentirá mais conforto para interpretar as imagens. O na foto abaixo se chama Baralho Wicca. Ah, ensinei como fazer esse efeito de dupla-exposição no Photoshop!

Esse é meu primeiro livro, Os Hereges de Santa Cruz, e a história é inspirada no filme Jovens Bruxas, Os Garotos Perdidos e na série Skins! Três jovens de 20 anos moram na periferia do Rio e são odiados pelo bairro por amarem rock e andarem de preto. Eles esbarram com um grupo de motoqueiros que os envolve com magia, sexo, drogas e imortalidade. Daí pra frente, só fazem merda. Baixe o primeiro capítulo ou compre direto site!






OUTRAS FOTOS

Na foto acima, eu tirando questões amorosas pro Gustavo (♥)! É um passatempo comum pra gente, só que os tons místicos deixam as coisas mais divertidas.


Acima, brincando com meus poderes telecinéticos! Mentira, é Photoshop. Abaixo, foto inspirada por uma menina do Flickr (que perdi o link e nunca mais achei). Essa estética é tudo!




Se precisar de uma dose extra de inspiração, dê uma bisbilhotada no meu painel do Pinterest, atualizo sempre:


E pra você que quer aprender a ler as cartas, o Discípulos de Peter Pan começou um curso semanal escrito pelo Hekator, da página (e blog) Bruxaria Hipster! A cada sete dias, conheceremos os arcanos maiores do tarot, pra começar suas leituras! 


Como ler tarot - guia para iniciantesdupla+exposição+tutorialwitch+music+videoplaylist+bruxa+magia
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos