Carregando...



Conheci no Grindr: Namorado #3

Conheci no Grindr: Namorado #3
O 3º amor a gente não esquece!
Continuando minha série de relatos sobre pessoas que me envolvi a partir de apps de relacionamento — como Grindr, Tinder, Bender etc —, apresento meu terceiro namorado (e que jurei que seria o último. Ah, inocência). O texto é curtinho, aproveite bem!

Conheci no Grindr: Namorado #3

Déjà vu: é por isso que quase não respondo. Só que gosto dele, acho que o amo. Uma semana é suficiente para saber disso, não é? Foda-se. Quem ditas essas regras? Digo que sim, que aceito ser o namorado. A gente se abraça e o sorriso de um garoto de 20 anos parece diferente do meu, de 21. Quando me tornei tão cínico?

Não consigo lembrar em qual aplicativo nos conhecemos, mas não importa: ele é meu terceiro namorado em duas décadas. Mora com uma amiga, mas é sustentado pelos pais. É frágil, sei bem disso, só que no futuro vamos terminar por eu exigir cuidados de alguém que nunca fingiu poder oferecê-los. Adele está errada sobre tacar fogo na chuva.

Mas vale cada instante ao lado dele. Vale roubar água do condomínio porque no apartamento ninguém comprou. Vale bater de carro e sair inteiro com o coração pedindo algo mais mortal — porque é dramático. Vale assistir The O.C. no sofá mergulhando biscoitos de maisena no leite condensado. Vale Game of Thrones com macarrão malfeito e sexo no escuro.

O que não vale é eu cometer suicídio e ele jogar isso o tempo todo na minha cara. Não gosto quando faz com que eu me sinta um vilão por não querer existir. Nem minha mãe faz isso. Porém, já me avisei: estou pedindo compreensão a quem ainda quer se compreender. Quer que sejamos amigos, mas ainda nos beijamos. O amo, tenho certeza. Até daqui a pouco.

Até nunca mais.

Desenho que fiz pra ele
Ele leu o post antes de ser publicado e exigiu que eu adicionasse esse desenho que fiz dele.


Saindo do armário - Vlog Sem HO que é gouinage? Pra quem não gosta de penetração10 hábitos pra parar com as ficadasMe apaixonei por meu amigo gay, e agora?
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos