Carregando...



Me apaixonei por meu amigo gay, e agora?

me+apaixonei+amigo+gay
Guia básico para meninas confusas.
Assim como homossexuais se apaixonam por amiguinhos heterossexuais (socorro!), meninas heterossexuais, ao menos uma vez na vida, se apaixonam pelo amigo gay compreensivo, carinhoso, que gosta dos filmes que ela gosta e cantas as músicas que ela adora! Como lidar com a amiguinha apaixonada — e, pra ela, como lidar com o sentimento?

***

ELE É GAY

Há uma razão para ele se considerar gay: ele prefere outros meninos. Como já falei no vídeo sobre fluidez sexual, é possível que numa ou outra situação role de vocês ficarem, mas a que custo? A amizade fica abalada, ninguém sabe pra onde olhar e essa paixão se torna um mal-estar horroroso para os dois! Se apaixonar por um gay é um penhasco pra pular e cair. De cara.


ELE TAMBÉM FICA CONSTRANGIDO

Se ele não tiver a mente aberta para entender que não é sempre que controlamos nosso coração, e você falar o que sente, o moleque não vai saber como agir ao seu lado. Se são melhores amigos, como ele vai ficar confortável de contar pra você sobre o carinha foda que conheceu no Tinder ou as descobertas sexuais da rotina? Não é nada fácil pra você estar numa situação dessas, porém, não é mole pra ele também! Considere isso — e nunca (nunca) force!


POR QUE GOSTO DELE? PODE SER CARÊNCIA?

O que tem nele que chama sua atenção? É por te ouvir? Os momentos que compartilham? Gostos em comum? É tudo isso somado ao fator "X" da química que nos leva a amar. Mas se você estiver frustrada, solteirona, ou acabou de sofrer por amor, será que não está confundindo essa amizade com paixão por causa da carência? Mesmo se não, de que adianta nutrir sentimentos por alguém que (bem possivelmente) nunca vai sentir a mesma coisa por você?


COMO DESAPEGAR?

Ponha sua razão acima das emoções. Se pergunte o porquê de gostar dele e se está faltando algo na sua vida amorosa que te leva a sentir essas coisas. Conheça novos caras, reafirme para si que vocês só são incríveis juntos por serem amigos, que se mudar para outro nível pode dar merda — a ponto de não terem mais nada. Porque, como disse, ele vai ficar com receio de ser ele ao seu lado. E você vai se podar muito pela mesma razão.


AMIZADE É SUFICIENTE

É necessário namorar seu melhor amigo? O que a amizade de vocês ganharia nisso? Beijos? Sexo? Tá, e mais o quê? Afinal, intimidade vocês já têm, e até mais: pode soltar pum, fazer xixi de porta aberta e arrotar na frente dele sem ficar constrangida — como ficaria na frente do Rodrigo Santoro, por exemplo! No meu vídeo sobre a escolha racional do porquê melhores amigos deveriam namorar, cheguei à conclusão de que amizade, em si, é o melhor relacionamento de um ser humano com outro. Beijo na boca e sexo são meros detalhes...

Você já se apaixonou por um amigo (ou amiga) gay? Como foi? Comente e compartilhe a experiência!

bi+curioso_bissexual_gayComo se dar bem no Tinder, Grindr, Bender - Vlog Sem HQuero namorar meu melhor amigo - Vlog Sem HQuero achar minha tribo
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos