Carregando...



10 músicas pra levantar de manhã com esperança no dia

Saia de casa amando tudo!
10 músicas pra levantar de manhã com esperança no dia

Essa playlist é ideal para sua rotina da manhã começar com mais força! Devagarzinha no início, pra você acordar, comer, escovar os dentes, e depois fica mais animada, pra se arrumar e sair de casa dominando a energia da mudança que só a primavera tem! Dê play!

10 músicas pra levantar de manhã com esperança no dia




"Went to War - Single" by Amason, 2013
1. Went to War - AMASON
A melodia (e o clipe) dessa música é tão agradável e desenha tão bem a imagem de um dia perfeito — já que a letra fala da conservação da esperança com um pinguinho de agonia — que não teria opção melhor para abrir a playlist!


"Ladyhawke" by Ladyhawke, 2008
2. Morning Dreams - LADYHAWKE
Mesmo que a letra fale de um romance perfeito, a gente pode aplicar o contexto a toda escolha de fazer um dia dar certo, não importa em qual aspecto. Porque ser feliz é uma escolha.


"Idle Labor" by Craft Spells
3. For The Ages - CRAFT SPELLS
Os garotos da Craft Spells, com uma música de estrada gostosinha, cantam sobre uma amizade que sobreviveu ao fim de namoro. A lição da música é aquilo que falo: sorria por ter acontecido e não chore por ter acabado.


"Codes & Keys" by Death Cab For Cutie, 2011
4. Monday Morning - DEATH CAB FOR CUTIE
Com muita nostalgia, "Monday Morning" é sobre uma garota jovem que só gosta de coisas antigas. No trecho "ela ama luz natural capturada em preto e branco" realmente vejo a luz da manhã fotografada numa câmera analógica naquelas imagens lindas do Tumblr. Tudo a ver.


"Por Pouco" by Mundo Livre S/A, 2000
5. Meu Esquema - MUNDO LIVRE S/A
Deu pra notar que a energia romântica domina a manhã, né? Posso dizer que é um ode à natureza por nos dar oportunidades de viver todo dia. Nessa canção, Mundo Livre S/A — banda de samba rock e manguebeat brasileira — descreve o charme inspirador de uma garota!


"The Opposite Side of The Sea" by Oren Lavie, 2007
6. Her Morning Elegance - OREN LAVIE
Cara perfeita da manhã — com um clipe que vale a pena destacar —, conta a história de uma garota que acorda todos os dias para trabalhar, comprar pão e sobreviver nas manhãs de inverno, onde chove mais do que tem sol. A melodia fica na cabeça por dias!


"Wincing The Night Away" by The Shins, 2007
7. Phantom Limb - THE SHINS
Há muitas teorias sobre o significado dessa música. Minha preferida é que fala de duas meninas que se relacionam numa cidade ignorante (parece com a playlist que lancei semana passada sobre sair do bairro/cidade que te prende). Trata da escolha de fazer o que se deve.


"Clap Your Hands Say Yeah" by Clap Your Hands Say Yeah, 2006
8. The Skin of My Yellow Country Teeth - CLAP YOUR HANDS SAY YEAH
Também fala de sair do cômodo para se perguntar "por que não?" e explorar novas opções. No caso de "The Skin of My Yellow Country Teeth", um novo território com novas pessoas.


"Viva La Vida" by Coldplay, 2008
9. Lovers In Japan / Reign of Love - COLDPLAY
Outra sobre sair do local que prende — ou da situação incômoda em que você se acomodou! Essa música tem uma frase que reverbera: "às vezes até o certo é errado". Quer dizer que toda interpretação de atitudes parte do ponto de vista. No fim, é a moral que conta.


"The North" by Stars, 2012
10. Hold On When You Get Love And Let Go When You Give It - STARS
Pra encerrar, uma canção sobre amar e ser amado por quem você é! Cheia de referência aos BeatlesStars também lançou o clipe pra esse single com um monte de travestis dizendo que não há problema em ser fiel a si: "you're born naked and the rest is drag". Traduzindo livremente essa frase no fim do clipe, "você nasce pelado e o resto é uma fantasia que você veste".

Gostou da playlist? Envie para seus amigos!

Como se cobrar menos10 filmes sobre recomeços pra ver na primavera10 músicas pra curar tristeza e desânimoPlaylist pra melhor primavera de todas
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos