Carregando...



Como arrumar namorado?

como arrumar namorado
Sem milagres, só realidade!
Discipulos de Peter Pan - Como arrumar namorado?

Vou te mandar a real: não existe guia que resolva essa questão num passe de mágica! Tudo que posso fazer é dar dicas para esbarrar "mais facilmente" com alguém que você espera conhecer. Outra verdade crua: se for tímido, vai perder muitas oportunidades à toa — por isso recomendo assistir meu vídeo de como se tornar carismático e perder a timidez com 5 dicas. Com isso claro, vamos lá!


POR QUE VOCÊ QUER NAMORAR?

Como arrumar namorado?
É pra mudar o status do Facebook e causar inveja em todo mundo? Pra postar fotos apaixonadas no Instagram? Pra sanar essa carência que grita na boca do estômago? Vontade de experimentar uma etapa da vida que você acredita que já passou da hora? Sabendo a razão de querer namorar, poderá definir a prioridade desse compromisso na sua rotina — se não precisa de pressa, que pode se desenrolar naturalmente no caminho da vida, ou se é urgente a ponto de você chorar todas as noites de solidão.

 Carência de sábado
 Maluco beleza: quando você se aprecia


A PESSOA IDEAL

Como arrumar namorado?
Ok, já que você quer tanto namorar, por que não está namorando até agora? Nunca encontrou alguém legal ou será que já encontrou e deixou passar porque está esperando algo mais além? Dois erros comuns de quem quer namorar é ser muito ansioso quando encontra alguém interessante (clique aqui para ler meu artigo sobre isso) ou nunca aceitar ninguém por estar esperando um tipo ideal que só existe na imaginação.


 Ele é gordo e é um charme
 Tipo ideal: quando a casa cai
 Esperando unicórnio ou a pessoa certa?

Certifique-se de que sua pessoa ideal esteja na realidade: que respeite, que goste de coisas em comum, que goste de você e que queira construir algo contigo. Adicione preferências extras, mas atenha-se ao básico. Querer demais pode te levar à frustração. O segredo para "esbarrar" num namorado é esperar menos das pessoas, então permita-se surpreender.


ONDE ENCONTRAR ESSA PESSOA?

Como arrumar namorado?
Você quer namorar alguém que ame livros? Não vai ser na balada. Até pode ser, mas as chances de encontrar esse alguém numa tarde de autógrafos ou palestra de escritores é bem maior! Ama gastronomia e quer se envolver com alguém da área? Vá a cursos, entre em grupos no Facebook e converse com educação e bom humor. O segredo é ir ao nicho de interesses em que a pessoa "ideal" poderia frequentar. É lá que você vai encontrá-la.

As maiores chances de conhecer gente nova é saindo de casa. Porém, a tecnologia nos possibilita encontrar parceiros para futuros relacionamentos ou noites casuais através de aplicativos para smartphones! Eles são mais diretos que grupos do Facebook, pois as pessoas nos apps estão buscando algo específico no campo sexual ou amoroso. Para saber como ser e encontrar uma pessoa interessante, assista meu vídeo de como se dar bem em apps de relacionamento! Se tem preconceito, veja esse vídeo sobre nossa hipocrisia e possibilidades!


COMO FALAR COM A PESSOA?

Gente, começar conversas é a coisa mais fácil do mundo! Pela internet, se não tiver como entrar num assunto público num tópico, por exemplo, você vai ter que engolir a vergonha e passar um oléo nessa cara de pau pra chamar no Messenger e mandar a real. Tipo:

Ei! Te vi no grupo de meditação lunar e resolvi adicionar.
Quero me cercar de gente que medita pra ficar mais motivado.
Me chamo Enrique, sou do Rio e juro: não sou psicopata! Hahahaha!
Medita há muito tempo?
Prazer!

O truque é explicar por que você tá falando com a pessoa, se apresentar brevemente e se despedir deixando uma pergunta interessante para ser respondida. Se a pessoa responder de forma monossilábica, tente puxar mais assunto. Se continuar cagando pra você, esqueça! Não vale correr atrás de ninguém! Foque em construir amizade com atenção recíproca. Daí nasce todo o resto.

 Quero namorar meu melhor amigo
 10 hábitos pra parar com as ficadas
 Pegar hétero - Vlog Sem H


NAMORO NÃO É CURA MILAGROSA

Como arrumar namorado?
Tenho um amigo que sofre por estar com 23 anos e nunca ter namorado. A vida dele é um mar de problemas por causa da família que não se dá bem — especialmente por ele ser gay. Com isso, ele passou a acreditar que só um amor poderá salvá-lo da tormenta. Em partes, namorar, ter um amigo que você pode beijar, é um porto-seguro! Por outro lado é perigoso, pois ele coloca a cura para os problemas noutra pessoa em vez nele mesmo!

Esteja bem consigo antes de querer namorar. Sabendo aproveitar a solitude, resolvendo suas questões, você vai estar mais preparado para entrar num relacionamento do que cheio de incertezas sobre sua personalidade. Com isso, até aprende a lidar melhor com a carência e a precisar menos de um parceiro — gerando de pouca a nenhuma frustração nesse aspecto.

 Como terminar namoro: dicas de quem diz muito adeus
 Que bom que nada dura para sempre - Vlog Sem H
 Não chore porque acabou, sorria porque aconteceu

Você não deveria buscar sua metade estando pela metade. Apenas dois inteiros formam duas peças que criam um novo inteiro. Gente insegura junta não dá certo! Trabalhe isso e volte aqui para me contar os resultados!

Vai pôr em prática? Manda foto do seu amorzinho depois? Comente!

Como controlar ansiedade para namorarConheci no Grindr: Namorado #3Como superar término e amar novamente10 coisas que todo solteiro aprende
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos