Carregando...



Como contar pro cara que você não gosta de penetração

Dicas pra evitar climão!
Discipulos de Peter Pan Gouinage
Ilustração: Enrique Coimbra



Algumas pessoas não gostam de penetração no sexo. Nem é por tabu ou nojinho, mas por identificação. Precisamos concordar que a meteção como única realidade de prazer é um pensamento primitivo (não necessariamente ruim), e isso está mudando! Como contar para o carinha que você não gosta de entra-e-sai? Como contornar a situação agradando os dois lados da cama? Leia o guia!


SEJA SUTIL
A cultura machista ensinou que a sexualidade dos homens é satisfeita apenas por um tipo de sexo: o que há penetração e gozo. Ao dizer para um cara que você não gosta de penetração, diminuindo as chances de ele ter o prazer convencional, pode ser constrangedor pra você (que vai se sentir um alienígena), e da parte dele (por não querer demonstrar a decepção pela baixa probabilidade de brincar dentro de você). Leia e faça com que ele leia meu post sobre o que é gouinage, pois ajudará bastante!

MOMENTO IDEAL
Escolha um bom momento para contar sua preferência. Antes eu contava antes do primeiro encontro, o que por um lado é bom: não iludia ninguém. Por outro lado, perdia a oportunidade de mostrar minha personalidade, pois sexo é complemento de tudo, inclusive química. Cada caso é um caso, então você pode contar antes ou inserir no momento em que sentir ser ideal.


SAIBA QUANDO CEDER — E QUANDO NÃO
Acrescente também que a falta de penetração na sua preferência não precisa excluir por completo essa prática. Ela apenas coloca o ato como uma consequência do clima na hora "H". Não se rotule ou se prive! Se sentir vontade, faça. Se não sentir segurança, não faça. Num relacionamento não precisamos ser 100% nada. Quando a confiança estiver alta, não custa tentar algo novo para agradar o parceiro. Isso vale para os dois.

SE ELE FUGIR, NÃO VALE A PENA
Se ele correr de você feito criança que queria o novo Max Steel mas largou o boneco na loja porque abriu a caixa e viu que não vinha com o arpão de caçar tubarões que tanto queria, ele não te merece. Uma pessoa que busca relacionamento vai querer sua essência antes de conhecer sua nudez. Se ele não der a mínima oportunidade para isso, não merece sua atenção. Juntos poderiam dar um jeito de se agradarem sem que ninguém ficasse insatisfeito, mas ele foi mané. Você não perdeu nada.

Já passou por isso? Compartilhe sua história nos comentários!
Conheci no Grindr: Namorado #3Bi-curioso ou bissexual: tem diferença?10 hábitos pra parar com as ficadasO que é gouinage? Pra quem não gosta de penetração
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos