Carregando...



Playlist para voltar pra casa depois da balada

playlist voltar para casa
Passeie com a ressaca moral!


Playlist para depois dos exageros! Quando você tá caminhando para o ponto de ônibus, ainda bêbado, mas já se arrependendo do que houve — ou não houve. Para curtir a ressaca moral com vigor, pois você sabe que a dor de cabeça vai acordar contigo amanhã. Afinal, até dá pra beber como se não houvesse o amanhã, mas ele existe e vai marcar presença. Dê play e caminhe!




"Oshin" by DIIV, 2012
1. Home - DIIV
"You'll never have a home untill you go home" é o que a banda repete, abrindo a playlist. Quer dizer que você nunca terá um lar se não decidir estabelecer algum. Não é questão de sorte, mas de escolha.

"Music From the Here! Original Film Shelter", 2008
2. Goin' Home - BILL FERGUSON
A canção faz parte da trilha sonora do filme De Repente, Califórnia — já falei dele aqui — e diz que não há lugar igual sua casa, onde há segurança e paz de espírito.


"Loneliness Knows My Name" by Patrick Park, 2003
3. Home for Now - PATRICK PARK
Sobre voltar pra casa depois que as esperanças de relacionamentos morrem, pois ainda está pensando no que fez de errado pro namoro anterior não ter dado certo. É o que a gente pensa no dia seguinte ao porre: "o que fiz ontem?!".

"Infinite Arms" by Band of Horses, 2010
4. On My Way Back Home - BAND OF HORSES
Essa tem tudo a ver com voltar pra casa depois da noitada! Fala de uma pessoa voltando pro lar lembrando de várias músicas que definem o momento de arrependimentos e esperança em que se encontra.

"Meds" by Placebo, 2006
5. Follow The Cops Back Home - PLACEBO
Depois de usar um monte de drogas, a galera da Placebo já está perdida, planejando coisas insanas que talvez nunca aconteçam. Tem uma energia melancólica, nostálgica e adolescente que me atinge forte.

"Ellipse" by Imogen Heap, 2009
6. First Train Home - IMOGEN HEAP
Essa música da Imogen Heap não fala apenas de voltar para casa, mas de descobrir um novo lar, um lugar onde ela possa ser quem quiser, se apaixonar, viver em liberdade.

"Kill For Love" by Chromatics, 2012
7. Running from The Sun - CHROMATICS
Fala sobre a paixão por alguém "errado", que corre do sol. Basicamente é isso que a gente faz quando volta pra casa bêbado: corre do sol! A vibe da música se conecta no contexto!

"Hurry Up, We're Dreaming" by M83, 2011
8. When Will You Come Home? - M83
Instrumental! Melodia perfeita pra criar uma ponte para a próxima canção e mudar o clima um bocado.

"Tookah" by Emilíana Torrini, 2013
9. Home - EMILÍANA TORRINI
A gente sai da tristeza porque, voltando pra casa, ficamos aliviados ao ver o portão. É uma música meio tropical, pra dar um gás e agitar seus passos pra pegar a chave (se não tiver perdido na noitada) e entrar em casa!

"Sycamore Meadows" by Butch Walker, 2008
10. Going Back / Going Home - BUTCH WALKER
Pra fechar, uma música que recapitula as escolhas que as pessoas fazem. É pra você pensar melhor antes das doses de tequila que cobram com ressaca moral de monstro — e uma ressaca física pior. Beba com moderação!

10 músicas pra transformar sua casa num bar indie rockPlaylist esotérica10 músicas pra curar tristeza e desânimoGay folk + indie playlist
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos