Carregando...



5 motivos pra gostar de gordinhos

Discípulos de Peter Pan - DDPP - 5 motivos pra gostar de gordinhos

Como admirador de gordinhos, quis citar as cinco coisas que mais gosto neles quando me envolvo romanticamente. Esse post não é pra dividir ninguém em categoria ou gerar mais preconceito. Essa lista é para mostrar aos preconceituosos o quanto estão perdendo por dispensar pessoas apenas pelo biotipo.

Cada ser humano possui uma personalidade única, que embeleza ou destrói dependendo da quantidade de amor capaz de dispersar, mas há coisas que só um corpo cheinho é capaz de oferecer fisicamente sem dificuldades.

1. O MELHOR ABRAÇO DO MUNDO
Por ser maior que você, com braços robustos, ombros largos e peito acolchoado, todo abraço já dado na vida não se comparará a um abraço apaixonado de um gordinho. É quase como se o carinho se tornasse físico em todos os aspectos: no vapor quente que sobe da pele, na ruborização do rosto ao perder o ar e na vontade de ficar ali, seguro, para sempre.

2. TE AGUENTA NAS COSTAS
Se você for magrinho que nem eu, sua paixão fofinha poderá te levar nas costas que nem uma mochila. Imagine a cena: você na cama fazendo charminho pra levantar — preguiça, né? — e ele te pega de repente, te joga nas costas e ignora todos os seus gritos misturados com risadas para descer. Te leva até a cozinha, te coloca na bancada da pia e te dá um beijo de cinema. A realidade com gordinhos é mais poética!

3. NÃO VAI TER NEURA NA HORA DE COMER
E o prazer será melhor dividido por pessoas que podem até estar preocupadas com a saúde, mas que estão cagando para o modelo injusto e ultrapassado de beleza.

4. ESQUENTAM NO FRIO
Além do abraço apertado e maravilhoso, além de comer um monte de chocolate no edredom assistindo filmes, eles produzem mais calor corporal pela quantidade de gordura queimada. Dispense a fogueira. Esqueça tremer de frio nas madrugadas de inverno. Fique de conchinha com um gordinho e saberá que o paraíso está na Terra.

5. APRECIAM SUA PERSONALIDADE
Como quaisquer vítimas de preconceito e divisão social, a última coisa que exigirão de você é uma beleza alienígena. Algumas pessoas são fúteis, independentemente do tipo físico, é claro! Mas quem aprende de uma vida cercada por julgamentos injustos vai apreciar quem você é, o que faz e como você ama do que você ter ou não espinhas.
O que você mais gosta em um (ou sendo) gordinho? Comente!
10 momentos pra perguntar "por que não?"15 tipos de amigos para ter aos 20 anosEle é gordo e é um charmeBonito x Interessante - Vlog Sem H
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos