Carregando...



Carta do Editor - Novembro de 2014

Veja mais editoriais
O que esperar de novembro?
Enrique Coimbra - DDPP - Discípulos de Peter Pan

Só eu notei que outubro passou voando? Mal pude sentir os primeiros ares da primavera e o Halloween já tinha trazido toda a soturnice pra cima da gente! Até acredito no que minhas avós e mãe sempre disseram: depois de agosto, o ano passa num piscar de olhos.

Falando nisso, essa é a carta do editor! Todo começo de mês vou comentar sobre o que rolou no blog no mês anterior e o que esperar nas novas semanas. Quero começar agradecendo a você, que lê e compartilha os artigos do DDPP, pois outubro foi um mês muito difícil para minha fé como blogueiro e escritor. Novos desejos começaram a surgir, assim como oportunidades de empregos "convencionais", e dispensei tudo para continuar com o site e escrevendo meus livros — mas não tive certeza de que havia feito a escolha certa.

Pareceu até que esqueci do eu que disse nesse vídeo sobre trabalhar por dinheiro ou seguir sonho:



Na real, ficar sem dinheiro o tempo todo começou a cansar — especialmente quando a vida passou a jogar várias chances de ganhar bem num trabalho legal, mesmo que sacrificando todo meu tempo para vlog, blog ou literatura. Em cada momento de crise, quando pensei em aceitar a vaga e dar adeus aos discípulos por tempo indeterminado, um de vocês me mandava um e-mail ou mensagem cheia de carinho que lambia meus olhos em lágrimas. Você fez com que eu me sentisse importante de novo, ouvido e escutando, então espero que esse novo mês enraíze ainda mais minha fé em nós.

Para não ficar muito atrás com minhas dívidas — afinal, alguém tem que pagar a internet —, abri uma vaquinha de contribuição, caso você ache que meu trabalhe valha R$ 5 ou mais! Não deixe de doar, okay? Isso até eu conseguir vender os espaços publicitários do site. Só não sei pra quem ainda... Até porque o número de discípulos dobrou do mês passado para cá! Acho que somos mesmo uma tribo. O Clube dos Discípulos de Peter Pan mostra bem.

No mês de novembro teremos um aumento de postagens por dia, o que significa mais conteúdo pra ler de uma vez aos finais de semana, caso você não abra o site de segunda à sexta! Falaremos mais sobre misticismo, gordinhos e sexo — e a falta de libido em pessoas que se expressam sexualmente um pouco mais tarde. Teremos mais relatos de minhas aventuras em relacionamentos e ótimas inspirações de entretenimento pra esquivar do tédio. Também falaremos daquela sensação de não pertencer ao planeta Terra, sobre autodestrutividade e expectativas!

Por haver mais postagens por dia, teremos um mês recheado de informação, guias, filmes, artigos e DIY! Não deixe de visitar nossa Terra do Nunca e enviar o passaporte dessa viagem para os amiguinhos nas redes sociais!

Obrigado por existir!
Eu te amo!

— Enrique

Como arrumar namorado?Preconceito com virginianos - Vlog Sem HSer solteiro faz bem: 10 fatos que comprovamMinha 1ª vez como ativo: estereótipos e condicionamento
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos