Carregando...



Enrique Coimbra na FLUPP 2014

Enrique Coimbra, Raquel Oliveira e Felipe Boaventura

Ontem (sexta, 14 de novembro) fui convidado para a mesa "Clandestinos da Palavra" no festival literário das periferias que rolou na Mangueira, a FLUPP! O legal de ter participado como "autor convidado" nessa edição foi que em 2012, quando a FLUPP estava só começando, fiz parte dos alunos que aprenderam mais sobre a experiência de ler, escrever e explorar o território através de oficinas com grandes nomes da literatura e jornalismo, tanto nacionais quanto internacionais. Foi lá que juntei tudo que precisava para, em 2014, ter lançado os meus três livros quase sem respirar.

Se no passado eu estava na platéia me inspirando nas histórias de quem estava produzindo há mais tempo, subi ao palco e devolvi para quem estava me assistindo tudo aquilo que aprendi!

Na mesa mediada pelo Paulo Roberto Tonani também compartilharam experiências de vida, processo criativo e qualquer coisa que a gente quis falar o autor Felipe Boaventura — que lançou livro "A Cidade é um Rim" logo após a mesa — e a incrível Raquel Oliveira, ambos, também, crias da FLUPP. A energia foi muito boa, familiar e conhecer gente nova sempre é bom quando há soma!

Chega de enrolação! Aqui estão dois vídeos pra você que não pôde estar na FLUPP! São curtinhos, com um pouco do que foi essa mega experiência! Dá pra assistir as atrações do festival pela internet, ao vivo, até domingo! Falando nisso, domingo estarei de volta para curtir o evento, que tem muito para ser explorado — conheci a poesia de slam ontem, é ma-ra-vi-lho-sa! Se não tiver nada para assistir num domingo de tédio, acesse o site oficial da FLUPP e se delicie com a gente!

Aqui o primeiro!


Aqui o segundo!


Domingo tem mais!

Como publicar livro sem editora Siga seu sonho agoraComo escrever livro em 4 semanasAniversário DDPP + Enrique no "Então, Eu Li: Na Estrada"
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos