Carregando...



Onde e qual tarot comprar?

Veja mais guias
Dúvidas respondidas!
Discípulos de Peter Pan - DDPP - Onde e qual tarot comprar?

Como a gente iniciou o curso básico de Como ler tarot aqui no DDPP — com aulas dadas pelo Hekator —, as dúvidas começaram a aparecer. Para saná-las de uma vez, criei esse post com as respostas para as mais frequentes! Dúvidas sobre qual baralho escolher, onde comprar, preço e algumas sugestões!

Onde compro um baralho de tarot?
Grandes livrarias como a Saraiva ou FNAC possuem seções ocultistas que disponibilizam baralhos clássicos — Tarot Universal de Waite ou Marselha, por exemplo — e, às vezes, importados.

Qual baralho eu compro? Qual é o certo pra mim?
Existem muitas opções de baralho! Algumas são pouco conhecidas, como o Tarot das Bruxas de Carmelina Fyvora — meu primeiro e mais fiel. Na hora de escolher, procure pelo baralho por qual você mais se identifica e/ou pode pagar. Na época, meu primeiro tarot custou R$ 13. Como me identifiquei com as ilustrações, meu coração falou mais alto. Siga sua intuição.

*Clique aqui para ver o guia de como despertar intuição

Abaixo deixarei opções de baralhos para você conhecer!
Clique na imagem para ampliar!

Tarot de Marselha
• Tarot de Marselha
Um dos baralhos mais clássicos e comentados do mundo, tem bom preço, 78 cartas (sendo que 22 são arcanos maiores, os que a gente estuda aqui no DDPP no guia de como ler tarot) e há muita informação sobre ele na internet. Por ser clássico, as ilustrações possuem grande peso simbólico, mas falando de estética ele fica um pouco para trás.

Tarot Univesal de Waite
• Tarot Univesal de Waite
Também clássico, muito conhecido e comentado aqui no guia de como ler tarot, é mais bonito que o de Marselha — e ganhou várias repinturas para melhorar ainda mais as imagens.

Tarot das Bruxas de Carmelina Fyvora
• Tarot das Bruxas de Carmelina Fyvora
Meu primeiro baralho, possui apenas os arcanos maiores numa interpretação própria, com muito espírito feminino trazido de veias como a Wicca e bruxaria natural, tendo a mulher como foco. Está mais caro do que na época em que o comprei, há uns dez anos, e possui ilustrações legais.

Tarot Wild Unknow
• Tarot Wild Unknow
Importado, é o baralho mais bonito que já vi na vida. Meu atual sonho de consumo, é muito badalado no Tumblr e tem ilustrações incríveis! Visite o site oficial para mais informações — e fotos lindas de morrer!

Tarot de Thoth
• Tarot de Thoth
Esquematizado por Aleister Crowley, um dos mais controversos e geniais ocultistas que já existiu, possui belíssimas imagens representando a Cabala e a Árvore da Vida.







Qual o mais bonito pra você? Comente!

E se eu não der certo na vida?Como despertar intuiçãoChá e tarot para tardes místicas Como ler tarot: guia para iniciantes
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos