Carregando...



Se mudar minhas escolhas minha vida vai mudar?

Veja mais autoajuda
O pensamento define a realidade.
Se mudar minhas escolhas minha vida vai mudar?

Sabia que discípulos podem mandar textos para serem publicados aqui no DDPP? Se você tiver um texto e quiser expô-lo no blog, acesse essa página e saiba como! O texto abaixo é de um discípulo, então aprecie sem moderação!

***

"Se eu mudar minha mente, mudarei minhas escolhas? Se mudar minhas escolhas minha vida vai mudar?" — Dr. Joe Dispenza. Frase retirada do documentário Quem somos nós?.

Ao acordarmos, conscientemente projetamos nosso destino para todo um dia. Quais nossos compromissos, os locais, os horários, as pessoas que devemos encontrar, quanto de dinheiro temos para gastar, etc etc etc. Com isso vamos assumindo que nosso pensamento tem o poder de interferir na nossa realidade, porque, como disse o Dr. Joe Dispenza no documentário Quem somos nós?:

 "Se estamos conscientemente projetando nosso destino, se estamos conscientemente de um ponto de vista espiritual brincando com a ideia de que nossos pensamentos podem afetar nossa realidade e afetar nossa vida — porque realidade é vida — então tenho este pequeno pacto quando crio meu dia. Digo, estou usando este momento para criar meu dia e estou influenciando o campo quântico".

Quando usamos nosso pensamento para projetar nosso destino, dissipamos energia para que aquilo que foi planejado ocorra. Sabemos que somos constituídos de átomos, milhões deles, e que tudo que existe no universo é basicamente constituído de partículas elétricas. Portanto, estamos a todo instante trocando energia com o meio. Acredito que nosso pensamento manda tal energia para o Universo, fazendo com que ele capte-a e conspire. Uma conexão. Por isso aquela velha frase, "pense positivo!", se torna crível.

"Pensamentos felizes fazem a gente voar". — Peter Pan

Mudando nossos pensamentos, nossa perspectiva sobre as coisas, interferimos nessa física toda do ambiente. Você, caro discípulo, pode começar a realizar isso hoje! Começando por um bate papo intrapessoal para descobrir onde e como interferir no modo de pensar. Mudando sua mente, mudará suas escolhas. Mudando suas escolhas, sua vida VAI mudar.

Tá afim de tentar?

"Não acredite cegamente. Teste e veja se é verdade!"

Bora?

ESCRITO PELO DISCÍPULO IGOR AUGUSTO GUEDES

QUER ENVIAR UM ARTIGO? ACESSE ESSE LINK!

Não chore porque acabou, sorria por ter acontecidoQuero achar minha triboE se eu não der certo na vida?O que é egrégora? E aura?
FacebookYoutubeTwitterConheça o autor

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos