Carregando...



Como fazer tapete urso

Para decorar com personalidade e gastando pouco a versão 2015 do meu quarto, utilizei um pedaço de tecido (brim, de uma antiga cortina) e inspiração no design escandinavo (foto abaixo) para criar o que seria meu tapete urso! Só que gostei tanto dele — e tenho pouco espaço no quarto — que preferi pendurar para poupá-lo de aguentar pés sujos. Quer fazer um parecido? Ensinei aqui!


Heirloom Bear Blanket (tem outros animais no mesmo estilo).

MATERIAIS
- Pincel
- Tinta para tecido na cor preta
- Pedaço de pano grossinho, como brim
- Caneta para pintar em tecido na cor preta

TAPETE URSO - COMO FAZER


1. Estique o pedaço de tecido!


2. Com um lápis faça o contorno do urso por todo o pano se baseando no desenho que escolheu — o meu foi o Heirloom Bear Blanket do início da postagem. Após, use a caneta de tecido para desenhar detalhes como o rosto e unhas.


3. Use o pincel para fazer o contorno maior, as texturas do pelo e reforçar partes fracas da caneta. Só lave o tapete 48h depois de seco, mas evite fazê-lo com frequência, pois a tinta vai ficando fraca. Qualquer coisa é só retocar!

*Para não furar a parede utilizei ganchos adesivos para pendurar meu tapete urso, furando perto das pontinhas do tecido! Achei difícil encontrar ganchos adesivos, mas em grandes lojas você consegue com um pouquinho de sorte. Servem para pendurar toalhas, quadros e coisas assim, então se informe com o vendedor!

Quarto Enrique Coimbra (2015)Como fazer luminária em qualquer lugar da casa (com interruptor)Como fazer camisa navy pro verãoComo fazer tabuleiro Ouija

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos