Carregando...



Tarde no meu quarto

Veja mais atividades
Como smartphones não separam amigos.
DDPP - Tarde no meu quarto

Este artigo faz parte do projeto Melhor Verão da Minha Vida 2015. Clique aqui para ver todos os posts dessa categoria e acompanhar minhas aventuras no Rio de Janeiro na estação mais quente do ano!

Ficar com o quarto vazio quando terminei o ensino médio foi um dos momentos mais difíceis da minha vida. Antes eu era um solitário acostumado com a solidão. Quando conheci os melhores amigos do mundo, a última coisa que eu queria era ficar sozinho no meu lugar preferido. A vida levou amigos e trouxe outros que mesmo numa tarde ensolarada e quente não se incomodam de deitar na cama por horas, sem fazer nada além de checar as redes sociais através dos smartphones, tocar músicas no YouTube ou subir nas costas uns dos outros. Esse é o exemplo clássico de que tecnologia pode separar pessoas, assim como pode complementar o tempo que passam juntas sem morrerem de tédio.

Para navegar nas fotos, clique numa foto e use as setas do teclado para avançar e retroceder. As teclas "Home" e "End" vão ao começo e fim da página, respectivamente. Clique no espaço escuro da tela ou aperte a tecla "Esc" para sair da galeria.

Gustavo, Eddie e Thais - Tarde no meu quarto

Quarto do Enrique Coimbra - Tarde no meu quarto

As fotos foram tiradas com meu quarto ainda em processo de planejamento para a redecoração. A parede manchada à esquerda da foto acima era cheia de quadrinhos, pôsteres de filmes, animes e páginas de revistas, maioria Nintendo World por causa de Pokémon — como dá para ver no artigo "Quarto do Enrique: todos os DIY". Raspei tudo numa jornada emocionalmente dolorosa que comentei na postagem "Quarto do Enrique Coimbra 2015".

Gustavo - Tarde no meu quarto

Enrique - Tarde no meu quarto

Eddie e Thais - Tarde no meu quarto

Enrique Coimbra - Tarde no meu quarto

Estávamos de pijama após uma noite fritando nos bares de Bangu, bairro na zona oeste do Rio de Janeiro. Bebemos um bocado em dois bares e voltamos para casa carregados de tantas risadas. É claro que nossa disposição para sair nessa tarde era zero.

Eddie e Gustavo - Tarde no meu quarto

Gustavo - Tarde no Quarto

Enrique Coimbra - Tarde no Quarto

Não, não é maconha o que estou fumando na foto acima, muito menos cigarro. É um tabaco fraquinho que comprava por causa do sabor, que não deve ser tragado. Mesmo fraco, esse tipo de tabaco faz mal se fumado o tempo todo — assim como comer hambúrguer em excesso causa diarreia e obesidade. Tenha equilíbrio e responsabilidade em tudo o que fizer com seu corpo e com os outros.

Câmera: Samsung Smart Camera ST150F.
Efeitos analógicos: técnica pessoal.
Dupla-exposição: Tutorial de dupla-exposição no Photoshop.
Fotos por Enrique Coimbra, favor creditar se usar.

Como são suas tardes de verão? Comente!

Como sair sozinho e conhecer gente novaMadrugadas no meu quartoComo dar a melhor festa de quartoQuarto do Enrique Coimbra (2015)

Me chamo Enrique "Sem H" Coimbra e além de ser criador do Discípulos de Peter Pan, sou YouTuber no canal enriquesemh e lancei três livros, que podem ser comprados neste link, tanto em versões digitais quanto físicas. Aproveite para curtir minha fanpage, se inscrever no meu canal, me seguir para receber novidades no Twitter (@enriquesemh), no Instagram (@coimbraenrique), e curtir a fanpage do DDPP! Ah, também estou no Tumblr! Para ler mais sobre mim, acesse minha biografia!

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos