Carregando...



Transar chapado é bom? O que é highsexual?

Sobre sexo e maconha.
Transar chapado é bom?

Fazer sexo sob efeito do THC — a graça da química da maconha — é uma experiência comentada e recomendada em excesso: "você não sabe o que está perdendo", me diziam. O problema é que eu mal transo careta — leia o artigo "O que é gouinage?" para entender —, imagina chapado... A vida é maluca e apresenta situações em que vale a pena se perguntar "Por que não?", e numa dessas fumei maconha com um cara interessante. No final da noite estávamos na cama. Transando! Quer saber como foi essa experiência?

EFEITOS DA MACONHA (THC)
Para entender as explicações acerca do porquê de fazer sexo depois de fumar maconha, precisa saber quais efeitos do THC entram em ação.

Perda da inibição
O álcool é uma droga conhecida como "coragem líquida", pois ajuda a zerar a inibição. O problema é que ele zera literalmente sua capacidade de julgar o quanto você está sendo desinibido, a ponto de incomodar pessoas ao redor — ou infringir a lei. Maconha possui efeito parecido, só que em nível menor. Você continua sob controle da inibição, o que é diferente do álcool, mas acha algumas atitudes "aceitáveis". É como se fosse dominado por uma onda de paz que não faz ter problemas com quem você é. O oposto disso — e muito comum nas primeiras vezes em que se fuma maconha — é a crise de paranoia, ataque do pânico e sensação de que todo mundo está julgando você ou sentindo o cheiro da erva na roupa (o que não é real, pois maconha não deixa cheiro assim).

Desaceleração do processamento cerebral
Chapado você consegue perceber cada pensamento em câmera lenta. Não como um retardado, como mostram por aí, ou com efeito prolongado da propriedade no seu corpo no caso de alguém viciado psicologicamente, mas como alguém que consegue pensar várias coisas de uma vez, prestando atenção em todas e selecionando para qual dar atenção. O efeito oposto é a efemeridade dos pensamentos: você está pensando em pão e conversando sobre bolo. Se alguém falar sobre cenouras, você não vai lembrar do que estava falando antes. Por isso conversas de chapado "flutuam".

Alongamento temporal
Minha sensação preferida — e que faz toda a diferença no orgasmo chapado. É quando uma música de três minutos parece ter dez. Sua noção de tempo fica louca e faz parecer que segundos duram eternidades. Quando alguém entra em paranoia nesses casos é porque a sensação de "arrastamento" do tempo pode ser horrível se não relaxar e aproveitar a onda. Isso gera desespero, pânico e euforia desnecessários.

POR QUE SEXO CHAPADO É BOM?
Porque com o desaceleramento do processamento cerebral você viaja pelo corpo da pessoa como se cada célula fosse importante, sem inibições estúpidas — não tem essa de "ai, tô gordo, não me depilei" e afins. Você dá e presta atenção a todo o processo, desde apagar o baseado e começar a se beijar, tirar a roupa e começar a transar e, claro, no orgasmo. Por causa do alongamento temporal, o orgasmo parece durar mais. Somado ao desaceleramento do cérebro, dá para sentir a explosão elétrica em todo o corpo.

O QUE É HIGHSSEXUAL?
Defendo o termo highsexual (ou "highssexual" com dois "S"), que é a nova etiqueta para heterossexuais que ficam com desejos homossexuais sob efeito da maconha. Sei que existem gays encubados que se escondem atrás do adjetivo, mas existem muitos héteros verdadeiros que perdem a inibição após fumar. Quando bebo ou fumo maconha, se tiver uma menina interessante por perto, vou me interessar nela de uma maneira diferente do interesse que teria sóbrio. Vai do clima somado às alterações químicas no organismo. No meu livro "Sobre um garoto que beija garotos" dá para perceber o que estou querendo dizer.

SEXO BÊBADO É A MESMA COISA?
Não. Fazer sexo bêbado é diferente e depende do nível de álcool no sangue. Quando ligeiramente bêbado, com as pernas e braços quentes, é uma coisa. Virado no capeta é outra. Com álcool você corre o risco de perder a memória — porque exagerar é fácil e gera consequências piores do que maconha —, sua inibição fica sem filtro e algumas pessoas ficam violentas inconscientemente.

Não recomendo ter relações sexuais com ninguém se você ou a pessoa exagerou em qualquer tipo de substância, do hambúrguer do McDonald's ao álcool ou maconha. O importante é ter equilíbrio e fazer as coisas se a vontade for genuinamente sua, não implantada pelas pessoas. Se respeite, respeite seu(s) parceiro(s), não se limite à sua condição sexual se não quiser, e crie suas próprias regras. Equilíbrio é a chave-mestra para todas as portas da vida.

Eu e as drogasO que é assexualidade? O que é gouinage? Pra quem não gosta de penetraçãoMinha 1ª vez como ativo


Me chamo Enrique "Sem H" Coimbra e além de ser criador do Discípulos de Peter Pan, sou YouTuber no canal enriquesemh e lancei três livros, que podem ser comprados neste link, tanto em versões digitais quanto físicas. Aproveite para curtir minha fanpage, se inscrever no meu canal, me seguir para receber novidades no Twitter (@enriquesemh), no Instagram (@coimbraenrique), e curtir a fanpage do DDPP! Ah, também estou no Tumblr! Para ler mais sobre mim, acesse minha biografia!

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos