Carregando...



Hashtag #AquelaVezQue do Instagram

Enrique Coimbra e Ben McKenzie

Não sei você mas eu adoro organizar fotos — até dei dicas no artigo "Como organizar fotos digitais" — e nisso esbarro com fotografias do passado que penso imediatamente em compartilhar. Por isso inventei a hashtag #AquelaVezQue no Instagram e gostaria que você conhecesse e utilizasse também, pois estou curtindo as fotos de todo mundo que usa essa hashtag!

Para utilizar basta postar uma foto antiga, colocar #AquelaVezQue na descrição e explicar o que aconteceu quando a foto foi tirada! Para eternizar ainda mais o momento tente encontrar a data de quando a fotografia foi tirada e marque seus amigos! Olhe alguns dos meus exemplos:


#AquelaVezQue conheci o Ben McKenzie (@mrbenmckenzie), ator que interpretou o Ryan Atwood em #theoc e hoje é Jim Gordon na série #Gotham. Ele me salvou duas vezes de ser atropelado e é o único artista que tratei como artista em toda minha vida - porque famoso pra mim é tão normal quanto qualquer pessoa. Dei o Mickey na foto de presente pra ele com uma carta dizendo como a série e ele foram importantes para meu crescimento, especialmente por ter aberto meu gosto musical (coisas de Seth Cohen...) [30/09/11] Estava separando fotos antigas para fazer um scrapbook e tive a ideia de criar a tag #AquelaVezQue. Não sei já existe algo assim, mas me inspirei no #100happydays. Para usar a tag é mole: poste uma foto antiga no Instagram e complete como no meu exemplo. Para eternizar ainda mais o poder da foto, tente adicionar detalhes da data e de quando a foto foi tirada. Você não faz ideia de quanta foto LOUCA eu separei para postar nessa tag ♥ Não esqueça de contribuir na Vakinha no link http://bit.ly/vakinhaSEMH, pois meu computador morreu e preciso comprar um novo para gravar e editar novos vídeos para as quartas-feiras! Quem ajudar ganhará presente especial ;)
Uma foto publicada por Enrique Coimbra (@coimbraenrique) em

Vai participar? #AquelaVezQue você utilizou a hashtag do Enrique e ele curtiu sua foto ♥

Se minha vida fosse como fotos do TumblrQuarto Enrique Coimbra (2015) Madrugadas no meu quartoDupla-exposição no Photoshop

Comente com o Facebook:

Últimos Artigos